quarta-feira, 19 de junho de 2013

Profecias hopis

Os índios sabem de tudo o que vai ocorrer da forma deles.Isso é incrível, por exemplo a profecia dos índios HOPIS fala sobre o apocalipse.
Vejam que estas pessoas desenvolvem mais o lado da alma e menos o lado da matéria.
De certa forma eles entram no sub consciente coletivo da humanidade e sabem que vai acontecer grandes mudanças, o que o homem materialista do ocidente não vê pois está dormindo.
O povo indígena é muito espiritual
Isso não significa que eles adorem Adonai e sim que eles procuram adorar o Criador da forma deles.Agora profecias mesmo que estes índios fossem da magia negra poderia dar certo, pois Lúcifer conhece a bíblia de capa a capa e sabe o que vai acontecer.
Por isso que profecias de vários povos pagãos falam a mesma coisa sobre o fim.
Isso não significa que por saber eles ADOREM ADONAI.
Lúcifer só não sabe o que oramos em pensamento, quanto ao que vai acontecer ele sabe mais do que nos pois já foi anjo de luz e pode se manifestar a vários povos.
Portanto estes índios não adoravam o DEUS de Abraão e sim forças espirituais da natureza
isso não significa que as profecias sejam mentiras, pois como disse os Nefilins sabem o que vai acontecer.

Os índios hopis e iroqueses nos avisam que já sabem o que está ocorrendo e ocorrerá ao mundo, pois tem tudo gravado em uma taba de pedra que está na tribo desde os tempos imemoriais.
O abrigo dos hopis e Navajos fica no norte do Arizona, eles continuam vivendo como seus antepassados de forma natural, cultivando milho, feijão e criando ovelhas e cabras. Este povo acredita numa gênese da criação até o tempo do fim quando segundo ele o grande espírito, que podemos entender como DEUS, retornará. As LENDAS deles batem com o apocalipse e o retorno de Cristo ao mundo, contando de outra forma, através da tradição ancestral.
Segundo eles no inicio o Grande Espírito espalhou espigas de milhos antes que o povo saísse das cavernas durante a destruição do terceiro mundo, quando a terra mudou de eixos.
É incrível como estes povos antigos acreditam nos ciclos da terra, o mesmo ocorre com os MAIAS, Atlântida, Lemúria e Mu tão real para os esotéricos, para os indígenas, para os povos antigos, foram reais, é claro, com outros nomes.
Os Hopis acreditam que neste ultimo ciclo da terra, haverá 3 torrentes purificadoras ou confrontos mundiais que atuarão para purificação do mundo. O primeiro segundo acreditam foi à primeira guerra mundial, o segundo foi à terceira guerra mundial, e o terceiro mais terrível, está para acontecer agora. Tudo isso está codificado nas rochas pelos antepassados deles a milhares de anos. A rocha com as inscrições não pode ser fotografada, por ser muito sagrada para eles.
A inscrição está na Black Mesa que para eles é o centro do mundo. Os índios SIOUX também acreditam que as três grandes guerras mundiais aconteceriam num período de quatro gerações, que vai desde a primeira guerra até o inicio do século XXI. 
A profecia Hopi sobre a próxima guerra afirma que se aproxima um tempo de muita destruição, este é o tempo, os caminhos estão traçados no ar por aviões, como uma imensa teia de aranha, são segundo eles as linhas de transmissão da força elétrica. As profecias afirmam que um cogumelo de cinzas seria inventado, e se lançando aos céus, faria os oceanos ferverem de forma aterrorizante, é claro que elas estão falando da bomba atômica. Nostradamus profetizou que o terceiro ANTICRISTO varreria muitas cidades do mapa com armas semelhantes à bomba atômica e a bíblia fala que o cavaleiro do cavalo amarelo matará um quarto da população mundial.
A profecia hopi também fala sobre a degradação da terra, tenebrosa, levando a terra à ruína total.
Estas inscrições foram feitas há muito tempo, antes do terror que toma conta do mundo, devido ao aquecimento global que ameaça eliminar toda a vida na terra.
O terceiro ciclo purificador segundo os hopis, redundará na total aniquilação e renascimento de todas as coisas na terra. Segundo os hopis os aspectos negativos deste ciclo viriam do oriente, Leste, sob a forma de uma invasão aérea de homens, que segundo eles escureceriam o céu como uma nuvem de gafanhotos. Isto fecha assustadoramente com a bíblia, segundo ela os reis do oriente viriam com 200 milhões de soldados do oriente para invadir Jerusalém, na batalha final, a afamada batalha do Harmagedom.
É assustador como um povo humilde como os índios norte americanos, podem prever com tanta precisão uma linha de premonição semelhante à bíblia, um povo do oriente médio, muito distante do continente americano.
Fonte: Além das profecias e previsões, MOIRA TIMMS, pgs 111 a 117;

4 comentários:

  1. Os Hopis e mais tres tribos conheceram sim o Eterno de Abrãao, inclusive eles tem uma canção, muito linda, aonde falam mais ou menos assim: Nós não somos mais órfãos, nosso Pai é YHWH !! Eles têm um artefato em madeira nobre, polida e gravada como por Ártifices de primeira linha, aonde constam os 10 mandamentos . Herdaram de seus antepassados.

    ResponderExcluir
  2. Pode ser, pois semitas também estiveram na América antes de Colombo.
    Sabe os nomes das outras três tribos?

    ResponderExcluir
  3. Interessante que Deus onipresente, onisciente , criador de todos os seres , sabe o destino de cada um, sabe de todas estas profecias e não faz nada para mudar o rumo da história. Sabe inclusive o destino do Anticristo, vulgo Satanás, Lúcifer, diabo e mais algumas alcunhas..
    aliás anticristo que também é filho de Deus..

    Somos apenas MARIONETES DIVINAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE sempre soube de tudo. Ai vem um humano com alguns anos de idade e quer dar lição de moral pro ETERNO achando que o que ele sabe de mau e bem, certo e errado é suficiente pra julgar DEUS rss'

      Na bíblia há muita diferença entre ser apenas uma criatura de DEUS e ser um filho DELE.
      E ELE sabe o futuro de todos, mas não pode mudar. ELE sabe mas não escolhe o futuro de ninguém. Se for assim o cara que quer ser um assassino, um grande pecador e depois ir pro inferno seria bloqueado por DEUS virando robo.
      DEUS não pode interferir no livre arbítrio.
      Agora ELE usa nossas escolhas que ELE sabe claro, antecipadamente, para atingir o objetivo de SEUS planos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...