quinta-feira, 27 de junho de 2013

Implantes aliens na humanidade


Implantes são micro chips de alta tecnologia (tecnologia desconhecida dos humanos), para receber e enviar informações a um centro altamente desenvolvido (como se fosse um CPD)onde as informações são analisadas rapidamente com alta precisão em tempo real.(Uma espécie de cadastro)
Também tem a finalidade de sugar a energia vital (da alma) de quem está chipado.
Vou explicar como acontece:
 Quando esse centro de informações detecta que a pessoa esta energizada (Equilibrada), envia uma informação para o implante (chips) e então sua energia é sugada, ate que se equilibre de novo o chip não manda informação e assim sucessivamente.

Existem duas formas de implantes.
Atualmente os aliens usam na humanidade só um, depois no Reino do Anticristo usarão somente o outro.

O atual é o chip que somente suga a energia da pessoa. Ela também vira um portal para demônios e alem disso, sua alma e mente começa a transitar para o umbral, isto é, ela começa sair a outros mundos do mal mentalmente. Ouve pessoas chamando na rua, vê coisas e outros sintomas. Estas coisas podem ser dons, mas também pode ser de um chip alien no corpo.

Os aliens chipam as pessoas não só para sugarem sua energia, mas também porque ela vira uma referencia pra eles, quando querem agir numa região verificam se há ali uma pessoa com implante e então usam a energia desta pessoa pra agir ali, criar corpos astrais de demônios pra trazer mortes, suicídios, chacinas, acidentes, brigas, tristeza, depressão...
Caso o implante deste tipo ocorra não adianta apenas buscar ajuda espiritual.

Primeiro a oração é claro, para a proteção.

Depois a pessoa vai a um cirurgião e bate raio x da área afetada.


 O implante vai aparecer no raio-X, então a saída é marcar a cirurgia.


Resolvido com cirurgia a pessoa tem que continuar orando e deixando a Bíblia aberta no Salmo 91 para combater, dissolver a energia negativa dos aliens,mantendo eles afastados.

Só os exércitos de anjos podem manter estes humanoides afastados.

NÃO HÁ OUTRO CAMINHO.

No entanto, a cirurgia é ótima para remover este mal, pois o implante sobre a pele mantém a pessoa monitorada por estes seres.

No entanto há casos que os implantes são profundos e não podem ser removidos por cirurgia, ai complica, ai a oração vai ter que se mais profunda para bloquear o campo energético que liga o implante a nave humanoide.



A outra forma de implante que será no usada no Reino do anticristo é o chip da besta, marca da besta. Este chip tem intuito de controlar a pessoa e alterar seu DNA para assim criar um exercito mutante de ‘’zumbis manipulado’’ para marchar contra os filhos de Abraão no Harmagedom. 
Sobre o chip que será usado no reino da besta   
Este chip diferente do chip das abdUções a pessoa deve aceitar por sua livre vontade. O chip do anticristo a pessoa escolhe. É claro que simultaneamente com o chip que é uma marca fixa, a pessoa estará também selando o pacto com a Besta, o chip é apenas um chip, mas o pacto espiritual é um pacto eterno, por isso o recomendável é jamais aceitar o chip.



é claro que simultaneamente com o chip que é uma marca fixa, a pessoa estará também selando o pacto com a Besta, o chip é apenas um chip, mas o pacto espiritual é um pacto eterno, por isso o recomendável é jamais aceitar o chips
O chamado Projeto Ouroboros trabalha com isto, mas de forma diferente, com uso de vacinas contaminadas com vírus e bactérias desconhecidos, mas que se mantem ocultos no corpo humano até certa hora. 

 Este DNA alterado se chama DNA do abismo. 

DNA do abismo? Ele já está na terra com os escorpiões e através da raça híbrida criada pelos Greys, e depois será em massa, quando for instalado o chip da Besta. O chipado pelo 666 recebera um código por satélite que alterará lentamente seu DNA, formando o triplo X, lúgubre “DNA da prostituta cósmica”. 
A Prostituta cósmica que virá pelo 666 é uma evolução a partir do vegetal como uma bactéria com poder mortal para a qual não existe remédio na terra. 
A sociedade atual é manipulada pela mídia, pela moda, pelas músicas e pela pseudo-cultura, visando preparar o subconsciente coletivo para receber este poder cósmico, que eles chamam de DESPERTAR AQUARIANO.  

4 comentários:

  1. Magia contra magia; tal qual o bastão de Moisés e os dos sacerdotes de Faraó tornavam-se serpentes, mas ei que vinha o poder das trevas sobre Moisés, e o bastão deste comia o bastão dos outros; nada muda na imaginação do homem; hoje, o salmo 91 come os aliens...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fantástica explicação...dese de participar de um de seus grupos
      Gratidão
      Maria do Socorro

      Excluir
  2. Favor enviar informações
    Gratidão
    Maria do Socorro

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde ! Eu conheci alguns colaboradores são chamados "despertos", eu chamo de "babacas da 5ªdimensão ou dos quintos dos infernos que é a mesma coisa .
    Vcs tem grupos de whatsapp ou Telegram ? No momento estou sem facebook e gostaria de obter mais informações tirar dúvidas.
    Eu costumo afirmar que Glórias a DEUS a gente já conhece o final da história com o Apocalipse pois o problema é só o início e o meio ...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...