quinta-feira, 27 de junho de 2013

Clones Aliens híbridos

Muitos deles não se tornam humanos e sim demônios humanoides, um erro de clonagem.
Sim, os aliens também erram,
pois esta em Daniel que eles tentariam se misturar com semente humana, mas não iam conseguir.

Assistam Contato Imediato De Terceiro Grau, o filme mais pesado de alien da historia, feito a partir de relatos reais.
Lá mostra a ação destes Anunnakis, demônios terríveis, abduzindo e mutilando pessoas, quebrando espinhas e muitos ossos nas possessões.

Mas em outros casos dá certo e os Reptilianos estão preparando um exercito em massa para a guerra do Apocalipse, por isso criam clones

Eles fazem muito isso.

O clone pode ser de vários tipos

1 Experiencias genéticas
2 Egregora materializado
3 Demônio materializado por ritual que se passa pela pessoa
4 Robôs
5 Humanoides com capacidades de se converter na pessoa

Um dos aliens do caso Roswell tinha este poder e na época assustou a NASA. São todos daemons, anjos caídos, demônios

Mais de 90% das abduções envolvem ritos sexuais, colheita de sêmen, óvulo e atos sexuais onde o abduzido é hipnotizado para praticar o ato. Isto mostra uma grande semelhança entre as abduções por Greys e os ritos satânicos, os próprios ufólogos dizem que os reptilianos comandam estes ritos de abdução sexual pois querem criar uma raça híbrida na terra.

Eles pegam uma única célula humana na abdução e com ela podem replicar, multiplicar, criando por clonagem milhares de Aliens híbridos com os humanos, os chamados replicantes. Criaturas da clonagem. A clonagem na terra veio deles, dos aliens, é uma tecnologia Alien passada aos humanos, eles são campeões na clonagem.
O fenômeno é basicamente replicar

uma única célula humana pega na abdução para criar milhares de guerreiros das estrelas, meio homem— meio dragão. Eles estão em todo o mundo, preparam o guerreiro mundial, o Anticristo para governar a terra. Ou melhor, preparam o mundo para receber o Anticristo. Porém 90% dos replicantes só descem a terra em missões especiais depois são recolhidos pelos Shendras (portais interdimensionais).

E também ha o fenômeno dos duplos, da bilocação(estar em dois lugares ao mesmo tempo). Neste caso não é clone alien, e sim que com a alma ou corpo espiritual a pessoa fica em dois ou mais lugres ao mesmo tempo. Isto ocorre de forma inconsciente pois é criado por nossa alma e o o corpo mental(consciência) não tem noção de como é, a gente só sabe quando alguém fala, o que tu fazia em tal lugar a tal hora, então sabemos que nosso duplo esteve lá.

Uma projeção da alma. A chamada bilocação, a cabala estuda muito isso.

2 comentários:

  1. Fazer uma postagem confiando num filme FAKE feito Contato Imediato De Terceiro Grau é um tiro no pé!
    Pesquise por vc mesmo, e veja que esse filme é falso rsrs

    ResponderExcluir
  2. A dura verdade é que nós fomos feitos em um tubo de ensaio,genética pura e simples somos cruzamentos de algum ancestral e nossos criadores,que podemos e devemos com certeza chamar de DEUS.é só parar e pensar um pouco,ainda usamos como defesa nosso instinto mais primitivo estamos longe de uma evolução convincente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...