sábado, 15 de junho de 2013

As 7 taças da ira de Deus



A PRIMEIRA TAÇA:
Os anjos descerão nas nuvens, juntamente com os israelitas eleitos dos 144.000 e derramarão sua taça nos humanos, a taça química, úlceras terríveis infestarão os homens, o chamado pó da China.


A SEGUNDA TAÇA:
A destruição dos exércitos da Besta e a amarração do Dragão.


A TERCEIRA TAÇA:
Os exércitos das nações são varridos por Deus, os 144.000 varrem os exércitos terrestres usando armas angelicais.


A QUARTA TAÇA:
Irradiação, destruição da camada de ozônio, a atmosfera estará inflamável, milhões morrerão, a carne dos homens apodrecerão como esterco.



A QUINTA TAÇA:
A guerra feroz contra os escorpiões, eles são caçados como moscas, são presos vivos no lago de fogo eterno.



A SEXTA TAÇA:
Os exércitos da Terra marcham contra Israel, primeiro varrem o Iraque, caminham para o Harmagedom. Esta taça tem ligação coma sétima trombeta, por causa do significado simbólico do Apocalipse. O combate final está sendo preparado.


A SÉTIMA TAÇA:
A destruição dos impérios malignos, o fim dos rebeldes, o início do milênio que é o reinado da luz sobre a Terra; 1.000 anos de paz, o sistema perfeito, a santa paz. A Terra será possuída pelos filhos da promessa enquanto a igreja habita mundos de luz.
O dia e a hora ninguém sabe, mais a vinda de JESUS marcará o início da grande tribulação, corra hoje para JESUS, pois tudo o que você vê será destruído nos próximos anos, só quem está oculto em Cristo escapará da grande tribulação. Corra hoje mesmo para Cristo, amanhã pode ser tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...