sábado, 15 de junho de 2013

A primeira taça da ira divina



A PRIMEIRA TAÇA; Os anjos descerão nas nuvens, juntamente com os israelitas eleitos dos 144.000 e derramarão sua taça nos humanos, a taça química, úlceras terríveis infestarão os homens, o chamado pó da China. 


E ouvi, vinda do templo, uma grande voz, que dizia aos sete anjos: Ide, e derramai sobre a terra as sete taças da ira de Deus.
E foi o primeiro, e derramou a sua taça sobre a terra, e fez-se uma chaga má e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem. 
Apocalipse 16:1-2



Estas chagas vão acontecer tanto na invasão dos filhos de Abadom sobre a terra por 5 meses, como depois quando os exércitos da Luz lutar contra os filhos da Escuridão, na guerra final entre a luz e as trevas que levará ao Harmagedom. A guerra que começará depois que o Dajjal for expulso de Jerusalém pelo exército de Joel. Esta guerra está descrita no livro da Guerra Essênio, a guerra dos últimos dias entre os filhos da luz e os filhos das trevas. Os essênios descrevem uma guerra que atingirá todo o planeta e começará quando as 12 tribos retornarem para Israel.


Isso só acontecerá após a pregação das duas testemunhas e dos 144.000 que irão juntar as 10 tribos perdidas de Isrel com as duas tribos que já estão em Israel, a tribo de Judá e Benjamim.
Após a conversão destas tribos a Yeshua com a pregação dos 144.000 e das duas testemunhas começará o grande movimento, a grande guerra para libertar Israel do Dajjal, o Dajjal foge para a Europa e começa a reunir todas as nações para atacar Israel no entanto os exércitos de Israel unidos com as tribos árabes vão ter armas celestiais, armas dos querubins e com elas vão declarar guerra contra todo o planeta.
Nesta época estará acontecendo a quarta guerra mundial, o mundo todo contra os filhos de Abraão, lembrem que a III Guerra será o Dajjal e o oriente usando a Rússia e a China para atacar a Europa, os EUA e seus aliados em todo o mundo. O saldo desta terceira guerra será a vitória da Rússia e do Dajjal e uma grande destruição no planeta, vilas e cidades destruídas, a terra sendo movida de eixo após o míssel atomico russo que cairá em Nova York gerando grande destruição.
Durante este confronto entre oriente e ocidente os 144.000 e as duas testemunhas estarão pregando a Israel, não só a nação geográfica, mas a todas as tribos perdidas. O Dajjal vencerá a guerra contra o ocidente, mas não irá poder comemorar a vitória, pois uma outra guerra se forma, a guerra dos filhos de Abraão, milhões das tribos perdidas se levantam juntamente com o mundo árabe que verá que o Dajjal é falso a esta altura da grande tribulação.
A terra está transtornada devido as armas atomicas estouradas na III Guerra, mesmo assim este novo conflito se inicia, um conflito assustador, tenebroso.
Os filhos de Abraão marcham e banem o Dajjal para a Europa limpando Jerusalém, agora ele reune todas as nações para reagir, para a vingança, para cercar Israel. O mundo está abalado e grande parte da população litorânea está dizimada, mais de 500 milhões de pessoas já estarão mortas em todo mundo neste momento, mesmo assim, possuídos por um espírito da morte, do caos, do Dajjal, milhões se levantarão para destruir Israel.
Será a batalha decisiva para Satã e seus filhos, ele acha que destruindo Israel pode escapar do tormento eterno, por isso entra nas pessoas e faz elas marchar contra Israel. É neste momento que 200 milhões de homens virão da China para destruir Israel, será o exército mais imenso já formado por Satã.

A terra vai tremer diante da multidão dos exércitos que marcharão para destruir Israel, milhões de pessoas marcham em direção a terra santa, é então que os 144.000 de Benjamim e os de Levi vão comandar a guerra usando armas dos Querubins que irá provocar a destruição gigantesca, a primeira taça do Apocalipse. Armas poderosas dos querubins, as mesmas armas que foram disparadas contra Sodoma e Gomorra caem sobre as nações, uma grande destruição vai varrer a terra de oriente a ocidente.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, significa O Maldito ou Impostor


      Masih ad-Dajjal (árabe: المسيح الدجال, literalmente "O Messias Impostor") é uma figura do mal na escatologia islâmica, onde será o impostor que irá se passar pelo Messias, antes do Dia da Ressurreição. Na linguagem ocidental, seria o anticristo da teologia cristã.
      Dajjal é uma palavra árabe comum, utilizado no sentido de "falso profeta", mas al-Masih ad-Dajjal, com o artigo definido, refere-se ao "impostor", “enganador”.
      O termo al-Masih ad-Dajjāl (árabe para "o falso messias") é uma tradução literal do termo Siríaco - Mšīḥā Daggālā, do vocabulário comum do Oriente Médio e adaptado em língua árabe 400 anos antes do Alcorão através da Peshitta, a Bíblia em aramaico, que usa esse termo em vez do grego “Anticristo” (αντί + Χριστός).
      http://pt.wikipedia.org/wiki/Dajjal

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...