quarta-feira, 12 de março de 2014

Profecia do Senhor sobre Seu exército que está se levantando

Se levante, oh exército poderoso! Se levante!
Eu estava orando ao anoitecer e o Senhor falou comigo e disse: “O tempo é aqui e agora! Se levante agora oh poderoso exército, levante-se agora! O tempo é curto, por que há guerras e rumores de guerras pelas nações. Eu chamei este exército desde o princípio dos tempos, eu já sabia quem vocês eram e onde vocês estariam. Eu sabia e permiti que muitos de vocês sofressem, que muitos de vocês fossem dependentes de álcool, drogas e passassem um tempo em cadeias e prisões. Naquele tempo vocês não me conheciam, mas Eu conhecia vocês. Eu sabia que no exato momento que vocês escolhessem deixar o reino de satanás, que vocês seriam um vaso de honra, e que vocês iriam onde quer que Eu os levasse. Alguns de vocês foram levantados em igrejas mesmo que não soubessem qual era o chamado que Eu realmente tinha em suas vidas. Agora vocês sabem que Eu os chamei assim como a outros para a batalha final contra satanás e seu reino.”
“Esta luta é diferente de outras batalhas, onde tudo o que vocês fizeram foi orar. Sim, orar ainda faz parte, mas neste tempo, como Gideão e Davi, vocês sairão e irão enfrentar o inimigo no seu campo. Quando Eu te enviar para fora para lutar, será Eu mesmo na frente e ao redor de você com meus anjos de guerra. Eu posso ver o quanto posso confiar em vocês por lhes ter testado no mundo, mas agora, você é Meu.”
“Eu dei a Gideão 300 guerreiros para lutar contra os Midianitas. Esses homens foram espertos quando trazidos até a água, e eles souberam se ajoelhar e beber com suas mãos ao invés de lamber a água como cachorros. O exército que estou chamando agora para a guerra, é como esses 300. E como o exército de Gideão, o inimigo se voltará contra si mesmo destruindo uns aos outros. Eu lhes mostrarei a minha Glória e Poder, e eu mostrarei ao inimigo o Meu exército, sem medo dos poderes da escuridão. Eles derrubarão as fortalezas de satanás, eles irão para os campos dos inimigos e pegar de volta o que lhes roubaram. Meu exército não cantará uma canção que conta vantagens sobre como eles foram ao campo dos inimigos pegar de volta o que o inimigo roubou, quando na verdade eles nunca deixaram a igreja. Sim, eu chamei alguns para serem guerreiros de oração e alguns para interceder, mas agora, Eu estou chamando esse exército para batalhar nos campos de batalha. Eu já disse a muitos de vocês para porem a armadura e vocês o fizeram, mas retornaram e a tiraram. Nunca mais vocês farão isso novamente, suas armaduras é para serem usadas 24 horas por dia. Esse é o Meu exército, aqueles que irão fazer recuar o inimigo, pois o avivamento vem.”
“Esse é o Meu último chamado para o verdadeiro avivamento, não como algumas igrejas sustentam, mas o verdadeiro avivamento onde o inimigo sai e o Meu Espírito fica permanentemente. Deixe o Meu exército ir para as ruas, para as casas das prostitutas cultuais (Kedeshah), e para as lojas de feitiçaria. Eles derrubarão os demônios dos homossexuais, e pararão os abortos, que é sacrifício a satanás. Levante-se oh exército poderoso, levante-se, vocês têm estado sonolentos, levantem, acordem, a batalha é agora. Eu estarei retornando em breve. Deixe Minha Palavra ir adiante, deixe o inimigo fugir de sua presença e da Minha, porque Eu Sou O Senhor Seu Deus! A batalha está vencida e tem sido vencida há dois mil anos, satanás tem tentado dizer à igreja que ele está no comando, quando Eu o derrotei por sua causa! Novamente: Levante-se, levantem-se e mostrem a si mesmos aprovados, diz o Senhor.”
Daniel Yoder.



Profecia dada a Daniel Yoder dia 11/03/2014. 
Ele é marido da Rebecca Brown.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...