segunda-feira, 11 de novembro de 2013

A conspiração da loja branca e a confederação galática


A loja branca é uma confederação de povos galáticos que estão ligados a metraton e ao graal.

Enquanto o anticristo tem o gene nefilin, mais predomina nele o gene da tribo de Dan pois ele é a besta da terra, a loja branca é a outra besta, a besta do abismo, a besta do mar.

Mar é tanto os mares terrestres onde estão os almarans, como os mares cósmicos.
Abismo é o cosmos infinito e as infra dimensões do universo.

Metraton é o anjo caído que através de vários anjos trouxe o gene nefilin para a terra, como podemos ver claramente através do livro de enoch e dos livros bíblicos, a mistura dos filhos da terra com os anjos.

Este gene age até hoje na terra através da loja branca e do graal.

Portanto o papa negro ou falso profeta que chegará ao poder é um anti papa que tentará destruir o cristianismo e os próprios católicos, pois fará toda a Terra adorar o Maitreya(Besta das águas/Abismo). Este papa também tem o gene iluminatti, dos nefilins, como tantos outros da seita dos iluminados.

Hitler também queria criar a raça ariana sem mistura, pois sabia que os arianos descendia das estrelas, mas não são os arianos que tem o gene iluminatti e sim pessoas que derivam dos semitas em cruzamento com os arianos, pois os anjos arianos desceram no oriente médio, no Iraque, e usaram as mulheres semitas para ter seus filhos.

Não só as semitas, também usaram as mulheres da raça vermelha, os sumérios, que descendiam dos lemurianos, origem da raça vermelha.

YHWH uniu todas as raças e trouxe a salvação para todos, através do Messias,.
Porém, uma conspiração da loja branca, em ligação com o gene semita, traz o graal sobre a terra, a linhagem dos anjos caídos.

Somos contra a loja branca e sua pregação que fala em paz, iludindo as nações
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...