quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Os Vendidos da Tribo de Dan



Parte 1: Astutamente Expor o Illuminati
Agora vou começar a abrir-se apenas que os Illuminati estão e alguns de sua história. Esta será uma série de posts portanto, fique atento. É um assunto vasto que abrange séculos, não só na minha ou provável em sua vida. A coisa mais surpreendente sobre este grupo é sua capacidade de manter seu controle sobre esse momento até hoje. É saber que eles mantêm a sua riqueza entre si. Pela inter-casar em cada uma das famílias. Também está documentado e acreditava que existem 13 famílias da elite que compõem o centro do poder.

Agora haverá em referência a esta exposição sobre a Bíblia Sagrada. Como essas famílias são todas decente judeu. O que o leitor não deve fazer é confundir esses judeus com outros judeus que não estão envolvidos. E você vai ver que os judeus que compõem os Illuminati são da tribo de Dan.

Esta tribo das doze tribos de Israel era a tribo que foi considerado por Deus para ser o mais rebelde e mal.

Caso você tenha feito qualquer estudo da Bíblia Sagrada, você verá que a tribo de Dan começaram a adorar muitos falsos deuses. Incluindo Baal, Pan, Chiun, Osíris, etc Claro que todas as tribos de Israel ainda existe até hoje em todo o mundo. Bem como a tribo de Dan.

Dessas pessoas que compõem o Illuminati e todos os seus comparsas e lacaios e outros que decidiram acreditar em seus caminhos estão todos os crentes nos ensinamentos dos Mistérios Antigos de sua crença nesses falsos deuses. E ainda existe até hoje.

Ou eles ainda seguem estes ensinamentos e crenças até hoje. Também não podemos deixar de fora o fato de Satanás estar envolvido.


Porque mais uma vez se você já estudou a Bíblia sabe que Satanás foi expulso do céu para a terra e as regras do lado escuro ou lado mau de tudo. É interessante notar aqui que os Illuminati controlam os governos do mundo nos bastidores ou "escondido no escuro" se você quiser. Só você vai descobrir que essas pessoas que compõem a Illuminati não chamá-lo de que Satanás recebe-o como Lúcifer "dá a luz".

O leitor precisa entender que os Illuminati e todos os que seguem dessa forma acredito que Lúcifer é o deus "bom" e que Deus é o "mal" deus. Isto vem de muito cedo na história da tribo de Dan rebelião contra Deus. " Na Bíblia Sagrada há um versículo da Escritura que diz "ai que chamam o mal, bom e bem, o mal; que fazem das trevas luz, ea luz por trevas;! Que fazem do amargo doce e do doce amargo"Isto é encontrado no livro de Isaías capítulo 5 versículo 20. Isso, certamente, sem dúvida é o que vemos hoje.

Neste post vamos começar com algumas das origens dos Illuminati. Ficou conhecido por alguns pesquisadores que os Illuminati começou com Adam Weishaupt de volta em 1776. Mas um estudo mais aprofundado revelou que o grupo se originou em 1492. No entanto, neste ponto eu vou fazer referência a Weishaupt.
Com uma compreensão aquém da Cabala como eles acreditam e seguem os seus ensinamentos.

Judaica governantes Caballistic foram capazes de estabelecer controle sobre todos os serviços bancários mundo 


tão cedo quanto 1764. Mais uma vez esses governantes Caballistic-tronco através de gerações, da tribo de Dan


A Cabala ensina que, quando Moisés subiu ao monte para se encontrar com Deus, que ele conheceu a "parte do mal de Deus" e para baixo na base da montanha os 70 Anciãos conheceu a "boa parte de Deus".Esta é a forma como os líderes judeus dizem que recebeu no início da cabala. Ela também ensina que a Serpente Santo é mantido em cativeiro no poço sem fundo. E há duas maneiras de trazê-lo para fora e até terra. 1) para fazer todas as pessoas em boa terra, e 2) fazer todas as pessoas sobre o mal da terra.

A liderança Caballistic sob Salomão, que virou rebelde contra Deus, pensei que mais fácil de fazer todas as pessoas do mal do que bem. Este é um resumo muito curto de ensinar a cabala de que são incentivados por conta própria para aprender mais sobre ele.

Como dito anteriormente sobre o controle sobre todas as bancário mundial foi estabelecido através da família Rothschild. E controle político capturado através do trabalho de Adam Weishaupt. . Isto é como foi feito ... Meyer Amschel (um judeu alemão que rabinos formados mais tarde adotou o nome Rothschild) foi firmemente estabelecida na cidade alemã, Frankfurt am Main, com uma casa bancária emergentes tão cedo quanto 1764. O líder da cabala na época, era um homem chamado Jakob Frank (um judeu polonês nascido com o nome da família Leibowicz) viveu na cidade alemã de Offenbach, ao sul da cidade de Frankfurt de 1773. Johann Adam Weishaupt (de uma família judaica que havia se convertido ao catolicismo romano) estava em Ingolstadt, em 1770, uma cidade alemã na Baviera. With these 3 men the stage was set that would forever bring changes to the World. Com estes três homens, o palco estava montado que sempre trazem mudanças para o Mundo.


Neste momento não se sabe que supervisionou esses três homens judeus, mas é óbvio que alguém dirigiu seus esforços. Em 01 de maio de 1776 apenas dois meses antes da Declaração de Independência dos Estados Unidos, a ordem dos Illuminati foi fundada por Weishaupt. A ordem Illuminati não foi inventada por Weishaupt, mas sim renovada e reformada. Neste momento Weishaupt tinha 28 anos, Amschel (Rothschild) foi de 32 anos, e Frank foi de 50 anos de idade.
Meyer Amschel Rothschild do financiado Adam Weishaupt e Frank Jakob colocou a fundação cabalística teológica para a Ordem dos Illuminati.

Neste post vamos dar uma olhada nas primeiras origens conhecidas dos Illuminati. As Bem como alguns mais profundo da história de lá origens desde os tempos bíblicos.

O primeiro conhecido ordem Illuminati (Alumbrado) foi fundada em 1492 por judeus espanhóis, chamados de "marranos", que também eram conhecidos como "cripto-judeus".Com a perseguição violenta no início Espanha e Portugal em 1931, centenas de milhares de judeus foram forçados a se converter à fé da Igreja Católica Romana.

Publicamente eles eram agora católicos romanos, mas secretamente eles praticavam o judaísmo, inclusive após o Talmud ea Cabala, e este enorme grupo de judeus que sobreviveu até hoje. Os marranos foram capazes de ensinar os filhos sobre o judaísmo secretamente, mas em particular o Talmud e Cabala. Depois de 1540 muitos marranos optou por fugir para a Inglaterra, Holanda, França, o Império Otomano (Turquia), o Brasil e outros lugares no Sul e América Central.


Os marranos mantiveram fortes laços familiares e tornaram-se muito rico e influente nos países onde viviam.Mas, como é o costume com todo o povo judeu, não importa em que país eles viviam, sua lealdade era para si mesmos e do Judaísmo.

Foi o rei Salomão que, em sua apostasia desenvolveu a "religião escondido" dentro do judaísmo cerca de 1000 anos aC Foi Salomão que levou o número "666" como o seu número de identificação. (1 Reis 10:14), e que construiu o trono que foi concebido como "666".

(1 Reis 10:18-20) Foi Salomão quem levou os ensinamentos do ocultismo antigo e começou a desenvolvê-los no que hoje é conhecida como a "cabala".

Como você pode ver a história dos Illuminati atinge caminho de volta, mesmo antes ou deriva antes do tempo de Jesus. E já que você já viu, mesmo que você não pode saber, que um monte de ensinamentos da maçonaria são construídas em torno do Rei Salomão dos tempos bíblicos. Neste mencionar que eu vou afirmar que o trabalho em Illuminati e atrás e através da Ordem Maçônica.

____________________________________________________________________

Fonte: http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en|pt&u=http://exposethemnow.blogspot.com/2008/02/part-1-of-shrewdly-exposing-illuminati.html



PS: na matéria diz que Adonai coloca a tribo de dan como se o fosse o mal, mentira pura! 

Pois na verdade muitos se mantiveram fieis e não venderam, há muitos impuros mas muitos fieis vindo de Dan também. E a verdade é que se venderam por que quiseram. 




 
Tribo de Dan = Modern Day Illuminati Nações.

Em Genesis3: 15, vamos sempre lembrar quem é que é enviado para esmagar a cabeça da serpente.

Tribo de Dan descendentes que fizeram o seu caminho para a Europa Ocidental.

"Dan foi o quinto filho de Jacó e sua mãe era a serva Bila de Rachel.

Rachel era muito invejoso que sua irmã Leah Jacob tinha dado quatro filhos.Rachel contou ao seu marido para dar seus filhos ou então ela iria morrer. Jacob estava zangado com Rachel, sua esposa favorita. Rachel deu sua serva, Bila, a Jacó como esposa. Bila concebeu e deu a Jacó um filho.Dan.”(Genesis 30:1-6). Rachel disse: "Deus me julgou, e também ouviu a minha voz e me deu um filho; por isso chamou-lhe Dan nome." (Gênesis 30:1-6).

"Dan julgará o seu povo, como uma das tribos de Israel. (Genesis 49:16-17). Dã será serpente junto ao caminho, uma víbora junto à vereda, que morde os calcanhares do cavalo, de modo que seu cavaleiro cairão para trás. "(Gênesis 49:16-17).

Dan está ausente da lista de Tribes no livro do Apocalipse. (Revelation 7:5-8). (Apocalipse 7:5-8).

As referências profeta Jeremias as serpentes que deverá mordida, e os cavalos cheirando ouvido de Dan. 16 "O resfolegar dos seus cavalos foi ouvido de Dan: toda a terra treme ao som do relinchar dos seus fortes, pois eles vêm e devoram a terra e tudo o que está nele, a cidade, e aqueles que habitam therein.17. (Jeremiah 8:16-17). Pois eis que eu vos enviarei serpentes, basiliscos, entre vós, que não há encantamento, e eles vos morderão, diz o SENHOR. "(Jeremias 8:16-17).

No primeiro livro da Bíblia, vemos como Dan acontece e vemos as referências feitas a ele e os símbolos que serão associados a ele, seu povo e sua tribo.

Mas no último livro da Bíblia, ele é encontrado em falta a partir do livro da vida e aqueles que serão salvos, e ele deve vir como nenhuma surpresa a respeito de porque?

O símbolo que a Bíblia associa com ele é que de uma serpente. Se lembro bem, o diabo está associada com este símbolo no livro de Gênesis e nos relatos do Evangelho, Jesus também faz referência ao "ninhada de serpentes", que foram os judeus que Ele julgamento descrito como tendo Satanás como seu pai. Observe também como ele era o quinto filho, e como é importante o Penta / # 5 é o Illuminati. (Pentagon, Pentagrams, Penta=5). (Pentágono, Pentagramas, Penta = 5).

No livro do profeta Jeremias, vemos como o profeta adverte as futuras gerações desta guerra que vem que será trazido sobre por Dan e ou seus seguidores / descendentes.

As informações a seguir aponta claramente para que as nações modernas e os descendentes modernos desta tribo são. Eles são nada menos que as nações Illuminati / maçom do mundo.

Como estamos no precipício deste grande conflito nuclear, vamos ter certeza de como os cristãos que a Bíblia tem claramente referido que essas serpentes são, como eles trarão guerra, e como eles serão condenados e não salvos.
Além de ser as nações para onde a Maçonaria e as sociedades secretas começaram a florescer.Não é de admirar por isso que esta tribo e seus descendentes não são encontradas no Livro da Vida no final do livro do Apocalipse?? Além disso, não é de admirar por isso que muitas dessas nações modernas, onde os descendentes da tribo de Dan estabelecido primeiramente são hoje alguns dos mais athiestic, imoral países no mundo?


[Tribo de Dan = Modern NWO / Illuminati das Nações Unidas.]
DAN AMONGST THE CELTS DAN entre os Celtas
DAN IN WALES, IRELAND, SCOTLAND, AND NORTHERN ENGLAND DAN IN Gales, Irlanda, Escócia e norte da Inglaterra

Nos tempos bíblicos, da Tribo de Dan tinha sido dividido em três (ou mais) diferentes seções. Uma seção foi na Galiléia setentrional (Josué 19; 42) e Gad neighbored. Mais tarde, parte desta seção mudou-se com outros israelitas a Cítia.

O Damnae em Serica (leste da Cítia), também eram chamados de "Dingling" e estavam ligados à "DANGALAI" cujo nome significa "DAN-OF-GALILÉIA". Eles tinham sido vizinhos dos godos (de Gad) de Gadrosia no Antigo Oriente Iran.

O DAMNAE de Scythian Serica foram nomeados de forma semelhante ao DAMNONII of Scotland (que viveu além do rio do norte da Escócia DON) eo DAMNONES de DANNONIA que foi o nome dado a Devon e Cornwall.

DANNONIA na Grã-Bretanha foi nomeado após a Tribo de DAN. Tribo de Dan foi recordado na Filhos de DON em lenda galesa e da Tribo de DANA ("Tuatha de Danann:).

Que vieram para as ilhas britânicas (segundo a tradição irlandesa) da Terra de Israel através da Grécia e Escandinávia A área no sul da Grã-Bretanha Damnonia, bem como ser alternativamente chamado Dannonia também era conhecido como "Defenia". O nome "DEFENIA" é semelhante ao de DAPHNIA que era o antigo lugar de Daniel na Galiléia, na Terra do Norte de Israel. "Daphne" (ie "Defenia") também é um nome associado pelo Talmud com as dez tribos perdidas.

Husim" OR Suã: FILHO DE DAN
O Filho do DAN, "Husim" (Gênesis 46; 23) também foi chamado de Suã (Números 26, 42). Hesse no norte da Alemanha representou Husim. Suã podem ser encontrados no "Suehani" que, de acordo com Jordanes, eram na Suécia como os próprios dinamarqueses são considerados como tendo sido. É notável que muitas vezes as tribos de Naftali e Dan estavam interligadas e que ambos parecem ter estado presente no grupo Naphtalite cita.

DAN: ISLÂNDIA

O brasão de armas da Islândia inclui: Um dragão, que foi um dos símbolos de Dan. A Um urubu, que em hebraico é dado o mesmo nome de águia, ou seja, "Nesher", e um "Nesher" foi outro dos símbolos de Dan. Um touro que é um símbolo de José, um gigante, que figura pode representar DAN e Sansão, o herói nacional de DAN. Islândia historicamente tem sido associada com a Noruega ea Dinamarca, em que os países (especialmente da Dinamarca), a Tribo de Dan fez uma contribuição significativa.

POVOS DA DAN

DAN: Don, Danaster, Danaper, Danúbio (todos os rios associados ao
Scyths). Citas).
Danava (a Tribe Scythian),
Dana (do Líbano-Israel para a Irlanda).
Don (País de Gales)
Damnones (Cítia, na Escócia, no sudoeste da Grã-Bretanha, também conhecido como "Dannonia"
Dani (Danes da Dinamarca).

SHUCHAM (Suham) = Suehan (Suécia), Suoumi (Finlândia, também associada com Simeão).

HUSHAM (Hussem) = Hesse (Franks in Germany). Husão (Hussem) = Hesse (Franks na Alemanha).


A história da Maçonaria e sua ligação com as nações da Tribo de DAN.

História da Maçonaria:

Ganso e Gridiron, onde a Grande Loja da Inglaterra foi fundada origens e desenvolvimento precoce da Maçonaria são uma questão de algum debate e conjecturas.

Um poema conhecido como o "Manuscrito Regius" foi datado de aproximadamente 1390 e é o mais antigo texto conhecido maçônica. [5] Há evidências que sugerem que havia lojas maçônicas na existência, na Escócia, já em fins do século 16 [6] (por exemplo, o Lodge at Kilwinning, na Escócia, tem registros que datam do século 16, e é mencionado nos Estatutos Schaw Segundo (1599), que especificou que "lug ye ye de diretor de Kilwynning [...] tak Tryall de ye AIRT de memorie e yrof ciência, da everie fellowe prenteiss de artesanato e de acordo com everie ayr de vocações ano "). [7] Há referências claras à existência de lojas na Inglaterra em meados do século-17 [8].

A primeira Grande Loja, a Grande Loja de Inglaterra (GLE), foi fundada em 24 de junho de 1717, quando quatro Lojas existentes em Londres reuniu para um jantar comum.
Esta rapidamente se expandiu para um órgão regulador, que alberga a maioria dos juntou Inglês. No entanto, um pouco ressentido aloja algumas das modernizações que GLE endossado, como a criação do Terceiro Grau, e formaram uma Grande Loja rival em 17 de Julho de 1751, que eles chamavam de "Antient Grande Loja da Inglaterra". Os dois concorrentes Grandes Lojas competiam pela supremacia - o "Modernos" (GLE) e os "Antigos" (ou "Anciãos") - até que eles se uniram em 25 de novembro de 1813 para formar a Grande Loja Unida da Inglaterra (UGLE) [9]


A Grande Loja da Irlanda e A Grande Loja da Escócia foi formado em 1725 e 1736, respectivamente. Maçonaria foi exportado para as colônias britânicas na América do Norte pelo 1730 - com ambos os "Antigos" e "Modernos" (bem como as Grandes Lojas da Irlanda e da Escócia) fretamento filhos, ou "filha", Pousadas, e organizando várias Grandes Lojas provinciais.

Após a Revolução Americana, Lojas independentes Grande EUA formaram-se dentro de cada Estado. Alguns pensaram que foi brevemente dado a organização de um excesso de arqueamento "Grande Loja dos Estados Unidos", com George Washington (que era membro de uma loja da Virgínia), como o Grão-Mestre em primeiro lugar, mas a idéia foi de curta duração. As Lojas várias Grande Estado não queria diminuir a sua própria autoridade ao concordar com tal corpo [10].

Embora não existam diferenças reais na Maçonaria praticada por lodges fretado pela Antigos ou Modernos, os remanescentes desta divisão pode ainda ser vista nos nomes da maioria das Lojas, F. & AM sendo Maçons Livres e Aceitos e AF & AM sendo Antient Maçons Livres e Aceitos.

Vista do quarto no Salão Maçônico, Bury St Edmunds, Suffolk, Inglaterra, no início jurisdição centuryThe mais antigo 20 no continente da Europa, o Grand Orient de France (GOdF), foi fundada em 1728. Entretanto, a maioria de língua Inglês jurisdições cortar relações formais com a GOdF em torno de 1877 - quando o GOdF removida a exigência de que os seus membros têm uma crença em uma divindade, aceitando ateus.
A Grande Loge Nationale Française (GLNF) [11] é atualmente a única Grande Loja francesa que está na amizade regular com o UGLE e suas muitas jurisdições concordantes em todo o mundo.


Devido à história acima, a Maçonaria é dito frequentemente não consistem de duas filiais na amizade mútua regulares:

a tradição UGLE e concordantes de jurisdições (na maior parte denominada Grandes Lojas), em amizade, e
the GOdF, European Continental, tradition of jurisdictions (often termed Grand Orients) in amity. o GOdF, Continente Europeu, a tradição de jurisdições (muitas vezes chamado de Orienta Grande) em amizade.

Na maioria dos países latinos, o GOdF estilo de europeus Maçonaria Continental predomina, [carece de fontes?], Embora na maioria desses países latino-há também Grandes Lojas que estão em amizade regular com o UGLE e da comunidade mundial de Grandes Lojas que compartilham regular " relações fraternas "com o UGLE. O resto do mundo, representando a maior parte da Maçonaria, tende a seguir mais de perto com o estilo UGLE, embora pequenas variações existem.

____________________________________________________________________

Fonte: http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en|pt&u=http://prophecyinthemaking.blogspot.com/2010/08/tribe-of-danmodern-day-illuminati.html



PS: Só mais uma fonte de informação sobre os vendidos.
Quem são descendentes dos vendidos que traíram Adonai E hoje são os 'poderosos' iluminattis entre outros escalões e seitas.


A tribo perdida de Dan

judaica primitiva & CHRISTIAN DE IDENTIDADE DO ANTICRISTO

"... O resfolegar dos seus cavalos foi ouvido de Dan". Jeremiah 8:16 Jeremias 8:16

Sansão, um nazireu da tribo de Dan, julgou a Israel durante o período de dominação dos filisteus. Na festa celebrando seu casamento com uma mulher filistéia, Sansão propôs um enigma aos filisteus: "Do que come saiu comida, e do forte saiu doçura." No sétimo dia da festa, a noiva importuna extraído Samson a interpretação do enigma e seu significado relacionado ao seu povo, viz., Que a carcaça de um leão que Sansão matou com as mãos nuas atraiu um enxame de abelhas que produziam mel nele. Sansão pagou a aposta matando thirty filisteus - depois que sua esposa foi-lhe tirado. Irritado com sua traição, Sansão vingou-se pelo abate filisteus muitos mais e, eventualmente, os senhores dos filisteus.

Várias profecias obscuras no ponto Bíblia para o fato de que a tribo de Dan irá produzir o Anticristo. No contexto dessas profecias, enigma de Sansão pode ser uma profecia que os descendentes da tribo de Dan, um dia, tentar destruir a tribo de Judá, em vingança zeloso pelo julgamento de Deus sobre a sua idolatria. Da carcaça do jovem leão [do judaísmo] da tribo de Dan [tipificado pelas abelhas] tentará produzir uma idade de ouro [simbolizado pelo mel]. A conspiração da tribo de Dan, também conhecido como a Sinagoga de Satanás, para roubar a primogenitura de messiânico da tribo de Judá e de estabelecer um reino messiânico falso em Israel é dado um tratamento mais detalhado em nosso relatório, Mistério Babilônia: católico ou judeu?

Sugerir que o Anticristo será de uma das tribos de Israel é provável que incorrer acusações de "anti-semitismo" daqueles que gostariam de esconder esse fato. No entanto, acreditamos que a admoestação bíblica para abençoar os descendentes de Abraão [Gênesis 12:3] 0:03 inclui expor a identidade do homem do pecado, que levará muitos judeus à sua destruição.

Os merovíngios , que planejam dominar o mundo a partir de seu trono em Jerusalém futuro, a
afirmação de vir da tribo de Judá através de Jesus Cristo e Maria Madalena. No entanto, o peso da evidência indica que eles descendem da tribo de Dan. Embora a Escritura afirma que Sansão era "da família dos danitas" [Juízes 13:2], Yair Davidy de Brit-Am Israel afirma que sua linhagem inclui a tribo messiânica de Judá: "Sansão, o herói super-homem veio da Tribo de Dan mas sua mãe era de Judah. Sansão, em alguns aspectos, foi considerado um precursor do Messias, que virá de Judá, mas sua mãe, de acordo com o Midrash será da Tribo de Dan ". [Brit-Am Israel newsletter, 2/9/99]

É através da agência do Movimento Lubavitch ultra-ortodoxos que os gentios estão sendo preparados para submeter-se a Leis de Noé sob um Sanhedrin restaurado. Yair Davidy posits, “The name DAN means “judge” in Hebrew. Postula Yair Davidy, "O DAN nome significa" julgar "em hebraico.Muitos advogados e juízes nos EUA são de ascendência irlandesa de um tipo particular como é grande parte da força policial ... Descendentes de Dan hoje parecem estar concentrados na Irlanda, Grã-Bretanha, os EUA e, especialmente, na Dinamarca. "Merovíngios também são encontrados líder pseudo-cristã organizações como muitos perfis no Conselho para a Política Nacional e discernimento Ministérios revelar. Estes agentes Merovingian promover activamente a Raízes hebraico / movimento messiânico como o catalisador para os cristãos judaizantes.

O documento seguinte é utilizado para servir como um guia de estudo para a compreensão do plano de Satanás para apresentar o seu falso messias através da tribo de Dan apóstata. O leitor será capaz de analisar as Escrituras muitos que dizem respeito à tribo de Dan - as profecias, as pessoas Danite, sua terra, a história idolatria, e símbolos - em conjunto com informações relevantes de outras fontes.

Introdução

I. Consider the Prophecies I. Considere as Profecias

Diferentes versões da Bíblia permitem diferentes interpretações da profecia. Portanto, a visão tradicional representado pela King James Version é utilizado neste relatório. Escritura indica o seguinte: que o Anticristo é judeu, Ele virá da região de Dan / Mount Hermon [Monte Sião], no norte de Israel como um cumprimento falsa de Romanos 11:26; A tribo de Dan será rejeitado por Deus como parte dos 144.000 e será usado por Deus para trazer juízo sobre Israel eo mundo incrédulo.

II. Considere o Povo

As raízes Arcadian dos merovíngios, espartanos e celtas parecem estar ligados à tribo de Dan por causa de seu uso de Dan relacionados com nomes de lugares, nomes pessoais e peculiaridades, ou seja, habilidades de Baal / deusa adoração e arquitetura.

III. Considere o Locais

Tribo de Dan herdou o dilúvio pré-paganismo [culto a Baal] dos cananeus [descendentes de Cam e seu filho, Canaã], que ocuparam a área norte da Palestina no Monte. Sion. Localizado no grau 33, a antiga tribo de Dan influenciado a base da maçonaria moderna.

IV. Considere os símbolos

Os símbolos da tribo de Dan são usados ​​pelos judeus Merovingian, a Casa judaica de Stewart e os autores judeus dos Protocolos de Sião [Representantes de Sion do grau 33].

V. Considere o Sin

Tribo de Dan se envolveu em um sistema de adoração substituto no Monte. Hermon/Sion that was both opposed to and removed from the true worship of God at Mount Zion in Jerusalem. Hermon / Sion que foi oposição a ambos e removido da verdadeira adoração de Deus no Monte Sião, em Jerusalém.

VI. Considere o Plano

Os conspiradores judaico-maçônico revelaram aos seus escolhidos, e escondeu o fato de o profano que um Danite falso messias reinará a partir do território de Monte Sião, em vez de Dan Monte Sião, em Jerusalém. Seu objetivo final é o de recriar a cultura pré-inundação pagã que Deus uma vez julgado e julgará novamente.

INTRODUÇÃO

O objetivo do relatório será a considerar seis grandes áreas relativas à tribo e território de Dan, a fim de ver se há algum mérito, neste ponto da história, a tradição a seguir como foi expresso pelo Padres da Igreja e do Enciclopédia Judaica.

Irineu ('Heresias' Vol. Vol. 302), Hipólito ('De Christo et Antichristo ", pp 14,15), e outros Pais da Igreja têm uma tradição que não pode deixar de ser de origem judaica, que o Anticristo vem da tribo de Dan, e baseá-la em cima Jer . VIII.16: 'The VIII.16: "O resfolegar dos seus (os inimigos) seus cavalos foi ouvido de Dan... Irineu observa que Dan é, na opinião desta tradição, não no Apocalipse (Rev.vii.5-7) entre os 144.000 salvos das doze tribos. Nem é a omissão de Dan em I Chron. iv. iv. et seq. et seq. unintentional... não intencional ... Dan tornou-se o mesmo tipo de maldade. Ele foi colocado no norte (Num.ii.25), sendo esta a região das trevas e do mal (Jer. i.14) por causa de sua idolatria que envolveu o mundo em trevas (Num.ii.).
"[Singer, A Enciclopédia Judaica , ("Dan"), p. 423]


"E Jeremias não se limita a apontar o seu [o Anticristo] súbita vinda, mas ele mesmo indica a tribo de onde ele vem, onde ele diz" Vamos ouvir a voz de seus velozes cavalos de Dan, a terra inteira será movida pelo voz do relinchar de seus cavalos a galope: ele deve também vêm e devoram a terra, ea sua plenitude, a cidade também, e os que nela habitam ". Isto, também, é a razão que essa tribo não é contado no Apocalipse, juntamente com aqueles que são salvos. " Contra Heresias ", Livro V, cap. 30]

"Há diferentes respostas para a pergunta se o Anticristo será um judeu ou um pagão. Que ele vai ser um judeu e, aparentemente, da tribo de Dan, Irineu baseado em Jer. 08:16 ea ausência dessa tribo na Rev .. 7:5-8 Hipólito terra-a sobre Deut 33:22;.. Gen. 49:16,17, e da consideração de que como o oposto a Cristo, ele deve descer de Israel Ambrose refere-se a João 5:43; Prof Schlatter para II Tessalonicenses 2:4;. que se assenta no templo de Deus, não de ídolos ". [Erich Sauer, O Triunfo do Crucificado, p. 119]

I. considere as profecias

A. O Anticristo

1. He is a Jew Ele é um judeu

E não terá respeito ao Deus de seus pais ... nem a qualquer deus, porque ele se engrandecerá acima de tudo. Daniel 11:37 Daniel 11:37

2. Ele é da região tribo / de Dan

Aguardamos a paz, mas não chegou bem algum; e por um momento de saúde, e eis o problema! O resfolegar dos seus cavalos foi ouvido de Dan: toda a terra treme ao som do relinchar dos seus fortes, pois eles vêm e devoram a terra e tudo o que está nele, a cidade, e aqueles que habitam nele. Pois eis que eu vos enviarei serpentes, basiliscos, entre vós, que não há encantamento, e eles vos morderão, diz o SENHOR. Jeremiah 8:15-17 Jeremias 8:15-17

3. Ele é da raiz da cobra.
Por favor, note o contexto de Isaías 14 é a queda de Lúcifer na Terra no fim dos tempos [Apocalipse 12].

Alegra-te, não te Filístia toda, porque a vara que te feria; está quebrado: para fora da raiz da cobra sairá um basilisco, eo seu fruto será uma serpente voadora ...
Uiva, ó porta, grita, ó cidade, tu, toda Palestina, art dissolvido, pois hão vêm do norte uma fumaça, e ninguém poderá ficar sozinho nas suas convocações. Isaías 14:29,31

B. O Messias

1. Virá de Sion

E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: Virá de Sião o Libertador, e desviará de Jacó as impiedades ... Romanos 11:26

C. Tribo de Dan

1. Dan significa "juiz"

Rachel e disse: Julgou-me Deus, e também ouviu a minha voz e me deu um filho; por isso chamou-lhe Dan nome. Genesis 30:6 Gênesis 30:6

2. Será usado por Deus para julgar o seu povo

E chamou Jacó a seus filhos, e disse: Ajuntai-vos, para que eu possa lhe dizer o que te sucederá nos últimos dias...Dan julgará o seu povo, como uma das tribos de Israel.
Dã será serpente junto ao caminho, uma víbora junto à vereda, que morde os calcanhares do cavalo, de modo que seu cavaleiro cairão para trás.
Eu tenho esperado na tua salvação, ó Senhor. "Genesis 49:1,16-18

Porque uma voz anuncia desde Dã, e proclama a calamidade desde o monte de Efraim ...Olhei para a terra, e eis que era sem forma e vazia, e os céus, e não tinham luz.Observei os montes, e eis que tremiam, e todos os outeiros estremeciam. Olhei, e eis que não havia nenhum homem, e todas as aves do céu tinham fugido.
Olhei, e eis que a terra fértil era um deserto, e todas as suas cidades estavam derrubadas diante da presença do Senhor, e por sua ardente ira. Porque assim diz o Senhor: Toda a terra ficará assolada; porém, não a consumirei. Jeremiah 4:15, 23-27 Jeremias 04:15, 23-27

3. Está faltando os 144.000 durante a Tribulação

E ouvi o número dos que foram selados: e lá foram selados cento e quarenta e quatro mil de todas as tribos dos filhos de Israel.Da tribo [s] de Judá ... Reuben... Reuben ... Gad... Aser ...Nepthalim ... Manasses... Simeão ... Levi...Issacar ... Zabulon... Joseph ... Benjamin foram selados ... Apocalipse 7:4-8

4. Vai adorar um deus falso

Os que juram pelo pecado de Samaria, e dizer, teu deus, ó Dã; e, a forma de Beersheba vive, mesmo que eles cairão, e não se levantarão mais. Amos 8:11-14 Amós 8:11-14

II. Considerar as pessoas

A. A Tribo de Dan

1. Samson Sansão

E havia um homem de Zorá, da família dos danitas, cujo nome era Manoá; e sua mulher era estéril, e não nus ... E a mulher deu à luz um filho, e chamou o seu nome de Sansão; eo menino cresceu , eo Senhor o abençoou. 24 Juízes 13:2, 24

2. Aoliabe

E eu, eis que dei com ele Aoliabe, filho de Aisamaque, da tribo de Dan, e nos corações de todos os homens hábeis pus sabedoria, para que possam fazer tudo o que te ordenei.A tenda da congregação, ea arca do testemunho, eo propiciatório que estará sobre ela, e todos os móveis do tabernáculo. Êxodo 31:6,7

3. Hiram / ​​Hurão

E agora eu tenho enviou um homem astuto, dotado de entendimento, de Hirão meu pai, O filho de uma mulher das filhas de Dan, e seu pai era um homem de Tiro,hábil para trabalhar em ouro, em prata, em bronze , em ferro, em pedra e em madeira, em púrpura, em azul,e de linho fino, e em carmesim; também ao túmulo de qualquer forma de graving, e para descobrir todos os dispositivos que serão submetidas a ele, com a tua esperteza homens,e com os homens cunning de meu senhor, teu pai David. II Chronicles 2:13,14 II Crônicas 2:13,14

"Mas nem Athelstan e seu filho, nem os maçons Comacine, serve para explicar um dos aspectos mais salientes da Maçonaria mais tarde -.O fato de que ele contém uma meada de grande tradição judaica filtrada através Islam O corpus de lendas central para a Maçonaria - incluindo, naturalmente, a construção do Templo de Salomão
- deriva em última análise, a partir de material do Antigo Testamento, tanto canônicos e apócrifos, assim como de comentários judaicos e islâmicos em cima dele Vale a pena olhar para o mais importante dessas lendas. -o assassinato de Hiram Abiff -.. com algum detalhe a história Hiram está enraizada no contexto do Antigo Testamento Ela aparece em dois livros, I Reis e II Crônicas ". [Baigent, The Temple & The Lodge, p.124]

B. Os merovíngios podem ser descendentes de Dan

"Merovingian nomes geográficos e nomes de lugares pessoais às vezes eram judeus.
No século 6 um irmão do rei Clothair foi nomeado Samson, enquanto Miron" Le levita "era uma contagem.Sion' e 'Le levita' eram cidades merovíngia na França. Scholars sequer rastreada "Lei sálica" Merovingian a lei judaica. "[Bradley, p. 179]

"A tradição Merovingian ... de cabelo comprido e o nome de Sansãoentre a Casa Real indicaria a descendência de Samson e, portanto, da Tribo de Dan". [Bloomer]

"Os reis merovíngios ... foram chamados os Reis de cabelos longos
porque eles davam grande valor aos seus cabelos longos e acreditava que isso lhes dava força.Pergunta-se Sansão era um ancestral Merovingian!"[Van Buren, p. 30]

C. Danaus (a Danite?)

1. Arcadians/espartanos são, possivelmente, da Tribo de Dan

"Agora, a questão permanece: como sabemos que os espartanos eram descendentes da tribo de Dan? ... Afora o fato de que os espartanos usavam cabelos compridos como um símbolo de seu poder (como Sansão),existe uma lenda escrita sobre o filho de Belus, rei dos espartanos -. em que é dada a história de um chamado 'Danaus', que chegou à Grécia com suas filhas de navio Segundo a lenda, as filhas se chamavam Danades Eles introduziram o culto.
da deusa-mãe, que se tornou a religião oficial do árcades e desenvolvido ao longo dos anos para o culto de Diana ...Os espartanos amou seu rei que eles se chamavam Danaans - muito antes de eles adotaram o nome de espartanos Também em. a lenda é um registro da chegada de "colonos da Palestina."
Por favor note, o homem que liderou a expedição foi nomeado Danaus. Ele pode muito bem ter sido da tribo de Dan, e, portanto, teria sido o progenitor dos antigos espartanos. " [Igreja, p. 120-21]


"No mito grego ... [é] a lenda de Rei Belaus, uma Danaus, que chega na Grécia com suas filhas, por navio. Suas filhas são disse ter introduzido o culto da deusa-mãe, que se tornou o culto estabelecido de os árcades. De acordo com Robert Graves o mito Danaus registra a chegada ao Peleponnesus de "colonos da Palestina."Graves afirma que o rei Belus é, de fato Baal ou Bel - ou talvez Belial do Antigo Testamento ". [Baigent, Holy Blood, p. 275]

"Naquele momento em particular Arcadia era governado por espartanos ...
Os espartanos colocado um significado especial mágico em seus cabelos longos ... associados à sua grande força. Parece ter sido uma relação entre os espartanos e os judeus. No apócrifos lemos: "Ele foi encontrado por escrito sobre os espartanos e os judeus que eles são irmãos e são da família de Abraão."
(Maccabees I 12:21)" [Van Buren, p. (Macabeus I 12:21) "[Van Buren, p. 45


2. Celtas pode ser da Tribo de Dan

"Há certos fatos que sugerem que os Celtas poderiam ter derivado de uma tradição judaica do Oriente. Celtic O corpo de conhecimento eclesiástico e civil foi druidismo. Seu sistema pode ser rastreada até cerca de 1800 aC ... Ele é gravado no 'País de Gales tríades "que Hugh Gadarn sintetizado a sabedoria dos antigos para aqueles a quem ele levou a oeste da Suméria e Mesopotâmia ... Em" O Saltério de Cashel "afirma que:" O Tuatha de Danaan "governou na Irlanda por cerca de dois séculos, e foram altamente qualificados em arquitetura e outras artes de sua longa permanência na Grécia. O Tuatha de Danann eram os descendentes de Danaus, o filho de Belus, que foi com suas filhas cinqüenta a Argos, a casa de seus acncestrais .Nas lendas irlandesas do Tuatha de Danann, que eram considerados semi-deuses, .. . disseram ter possuído um navio ... Graal-like ... Esses professores da sabedoria ... foram os fundadores do sacerdócio druídico. " [Van Buren, p. 141-142]


III. CONSIDER Os locais

A. A Terra de Canaã / Palestina

1. Canaan Canaã

E Ham, o pai de Canaã, viu a nudez de seu pai, e contou a seus dois irmãos sem. E Sem e Jafé tomaram uma capa, e puseram-na sobre os seus ombros, e andaram para trás, cobriram a nudez do seu pai, e os seus rostos estavam virados, de maneira que não viram a nudez de seu pai.E despertou Noé do seu vinho, soube o que seu filho mais novo lhe fizera. E ele disse: Maldito seja Canaã; servo dos servos seja aos seus irmãos. Gênesis 9:22-25

"Canaã ... é o mais antigo nome da Palestina."[Unger, p. 202]

"Canaã é o listado como o quarto filho de Cão". [Unger, p. 953]



2. Palestina

a. As palavras raiz da Palestina são Peles e Heth

# 6429 Pelesheth, uma região da Síria: -. Palestina, Palestina, Filístia, filisteu "[Concordância de Strong," O hebraico e caldeu Dicionário "]

1) Heth é o filho de Canaã

E Canaã gerou Sidon, seu primogênito, ea Hete. Gênesis 10:15

2) Pelles

"Na tradição do Graal de tempo Botticellis ', a Arcadian mar-senhor,
Pallas, que se manifestou em Rei Pelles ...o King Fisher às vezes é Pelles (de Palas, a Neptunis antiga Bistea da linhagem merovíngia." [Gardner, pp . 176, 238]

b. Empalidece [tine] = de Phales / phallos

"...- Ine, um sufixo de adjetivos de origem grega ou latina, que significa "de ou pertencente a", "da natureza ',' feito de ',' como '... [Random House College Dictionary]

"... Em Roma ... [a] Pales masculino foi falado algumas vezes de correspondente em alguns aspectos, Pan". [The New Encyclopedia Britannica ", Pales", p. 600]

"O fogo ... era encarado como o purificador, e em abril de cada ano, na festa ... de Pales, homens e gado, para este fim, foram feitas para passar pelo fogo." [Hislop, citando Ovídio, p. 236]

"No Cilene, Hermes era adorado pelo nome de Phales - derivado de phallos - e à imagem de uma pedra fálica Mais normalmente ... a sua imagem fálica era um herm Originalmente um monte de pedra ....."[Eliade, Encyclopedia of Religion, Phallus, p. 264]

Então cantou Moisés e os filhos de Israel este cântico ao SENHOR, e falou ... O povo deve ouvir e ter medo: a tristeza apoderou-se os habitantes da Palestina ... todos os habitantes de Canaã deve derreter. Êxodo 15:1,14,15

B. A tribo de Dan posição no acampamento no deserto

O estandarte do arraial de Dã será no lado norte por seus exércitos: o capitão e dos filhos de Dã será Aieser, filho de Amisadai. Numbers 2:25a Números 2:25 um

"... Dan tornou-se o mesmo tipo de maldade. Ele foi colocado no norte (Nm II.25), sendo esta a região das trevas e do mal (Jer. i.14 )..." [Singer, Enciclopédia Judaica ("Dan"), p. 423]

Territórios C. de Dan na terra de Israel

1. À beira-mar

Por que Dan permanecem em navios? Juízes 5:17

"Dan foi a última das tribos para receber sua porção, que era o menor dos doze. ... Tinha uma linha de costa que parece ter levado as tribos se dediquem à pesca no comércio ..." [Unger, p. 273]

2. In the sides of the north Nos lados do norte

"Parte da tribo de Dan, incapaz de assegurar a sua herança, migraram para o norte e capturou Laís, renomeando-o Dan". [Atlas das Terras da Bíblia, p. 8]

a. Localizado no grau 33 [ambos latitude e longitude de acordo com o Paris Zero Meridian]

"Antes da adopção em 1884 de Greenwich como o meridiano zero internacionais, cada país fez uso de seu próprio. Os franceses Zero Meridian ... ainda é usado nos mapas oficiais produzidas pelas géographique Institut National ... [Giovanni Domenico] arco da Cassini meridiano é ainda marcado sobre mapas francês como o Zero Paris. " [Lincoln, pp 75,141]

Nota: Usando o Greenwich Meridian Zero, o território do norte de Dan está em 35,5 graus de longitude. No entanto, se a Paris Zero Meridian é utilizado, tendo uma diferença de 2,5 a partir de Greenwich, Dan é encontrado para estar na longitude 33 graus e latitude.
b. Localizado na Keter, a primeira sephirot da Árvore da Vida Cabalística

"O parque temático paradisíaca ... será marcado em cima de um mapa especial de" A Geografia Espiritual da Terra Santa ", com locais sagrados e os alinhamentos entre eles e sobre a qual um diagrama do [Kabbalistic] 'Tree of Life' é traçada marcando dez sites, tais ... sobre toda a terra de Israel ... " [ Genesis of Eden ]

Nota: As posições planetárias definidas sobre a Árvore da Vida revelar o sephirot primeiro [Keter] como a "One". [Fiedler, p. 236-37]

"Os mitos antigos e ritos presentes como o deus Saturno" One ", o primeiro rei, eo homem Céu abrangente." [Talbot, p. [Talbot, p. 30] 30]

Em Chevalier, 734, Pan / Saturno é revelado como o Todo. Isso colocaria a área Panias / Dan na posição Keter. [ Seção III.D.3 ]

D. A Cidade de Dan - Cronologia e Sua história de Baal / Pan adoração

1. Laish/Leshem [Leão]

E de Dã disse: Dã é cria de leão: ele salta de Basã.. Deuteronômio 33:22

E da costa dos filhos de Dan saiu muito pouco para eles: por isso os filhos de Dan subiu a luta contra a Leshem, ea tomaram,ea feriram ao fio da espada, ea possuíram e habitaram nela, e chamado Leshem, Dan, após o nome de Dã seu pai.
Esta é a herança da tribo dos filhos de Dã, segundo as suas famílias, essas cidades com suas aldeias. Josué 19:47-48

E chamaram o nome da cidade Dan, após o nome de Dã, seu pai, que nascera a Israel; mas o nome da cidade foi Laís na primeira. Juízes 18:29

E chamaram o nome da cidade Dan, após o nome de Dã, seu pai, que nascera a Israel; mas o nome da cidade foi Laís na primeira. Judges 18:29 Juízes 18:29
Foi um primeiro Canaani te santuário para a adoração de Baal, talvez Baal-Hermon (Judg.3:.. 3; Crônicas 05:23 I] Foi chamado pelo Paneas gregos por causa de sua caverna ... dedicada à adoração do deus Pã. "[Unger, p. 191]

2. Dan [1406 aC]
E da costa dos filhos de Dan saiu muito pouco para eles: por isso os filhos de Dan subiu a luta contra a Leshem, ea tomaram, ea feriram ao fio da espada, ea possuíram e habitaram nela, e chamado Leshem, Dan, após o nome de Dã seu pai.Esta é a herança da tribo dos filhos de Dã, segundo as suas famílias, essas cidades com suas aldeias. Josué 19:47-48

Panias foi chamado pelos judeus "Dan" ou "Mizvar Dan" (Forte de Dan).[Enciclopédia Judaica, "Banias", p. 162]

3. Dan-Jaan pode indicar envolvimento no Pan-adoração. [1017 BC] [1017 aC]

Em seguida, eles foram a Gileade, e à terra de Tatim-Hódsi, e eles vieram para Danjaan, e ao redor de Sidom ... II Samuel 24:6

"Hebreu dan Ya'an, 'Dan teve um pipe', indica que ele era um subúrbio de Dan". [Tenney, Zondervan Pictorial Bible Dictionary, p. 199]

4. Panias / Paneas

"... Mais tarde os gregos construíram um santuário a Pã, o deus da natureza, e chamou o Paneas lugar (a cidade de Pan)."[Thompson, p. 1734]

"O lugar tinha sido nomeado Panias, pois serviu como sede do Pan favorito, um grego deus da fertilidade." [Pfeiffer, p. 197]

"Os deuses deram-lhe o nome de Pan, que significa" Todas as Coisas "... porque ele é um encarnado tendência universal. Ele era o deus de todas as coisas, sem dúvida, indicativo da corrente de carga procriativa Todas as Coisas, Todos os Deuses ou Toda a Vida. " [Chevalier, p. 734]

"Uma das principais fontes do Jordão nasce na gruta de Pan ..."[Herberman, Enciclopédia Católica, "Cesaréia de Filipe," p. 135]

"... O rio Jordão que tece como uma cobra ao longo da fronteira oriental da terra de Israel tem o nome da antiga tribo de Dan. Jordan significa" o pôr-do-Dan. '"[Igreja, p. 124]


5. Cesaréia de Filipe [4 BC]

"Em 4 aC essa área se tornou tetrarquia de Herodes Philippus filho que refounded Paneas como Cesaréia de Filipe.[Freedman, "Ituréia", p. 583]

"Um monumento notável, que tem visto todos os períodos da história de Cesaréia de Filipe, é o castelo vasta acima do local da cidade, construído nos tempos siro-fenícia grego ou até mesmo e, depois de receber adições de sarracenos e francos, ainda é a fortaleza mais notável na Terra Santa. " [Hackett, p. 341]

Desde o segundo século, a cidade foi chamada de "Cesaréia Panias" [Singer, Enciclopédia Judaica, "Cesaréia de Filipe," p. 488]

6.Neronias [61-68 AD]

Em 61 dC Cesaréia de Filipe foi renomeado Neronias.
[Enciclopédia Judaica, "Banias", p. 162]

"Agripa II chamou o Neronias cidade ... como é provado a partir de moedas da cidade ..." [Hastings, "Cesaréia de Filipe," p. 338]

7.Cesaréia Panias [AD Century 2]

A partir do século 2 da cidade é chamada de Cesareia Panias. [Singer, Enciclopédia Judaica, "Cesaréia de Filipe", p. 488]

8. Banias / Paneas [quarta-AD 13 Séculos]

"Paneas em seguida, novamente se afirma com Cesaréia, Cesaréia e finalmente desaparece, e Paneas toma posse permanente sob a forma árabe de Banias, para os árabes não têm 'p'. [Hastings, "Cesaréia de Filipe, p. 388]

"Sob o nome simples de Paneas foi a sede de um bispado grega no período das grandes concílios, e de um bispado Latina durante as cruzadas." [Hackett, "Cesaréia de Filipe", p. 340]

9. Belinas [Bel?]

"Durante as Cruzadas foi chamado Belinas" [Enciclopédia Judaica, "Banias", p. 162]

E. Mount Hermon

E os amorreus impeliram os filhos de Dã até às montanhas,
porque nem os deixavam descer ao vale. Juízes 1:34

1. O nome "Hermon" [Desde Hermon representa Ham,
então Pan representa seu filho, Canaã]

" "Hermon, Mount" p. [Encyclopedia Britannica, Ed 15. 1987, "Hermon, o Monte", p. 876]

"A interpretação de Hermon é" anátema'..." [Jerome ", Homilia 66," p. 70]

"... Hermes [']... nome é grego Os povos de língua grega depois não sabia o nome que os habitantes pré-helênica tinha dado ao deus dos montes de pedra;. Eo nome foi, sem dúvida ... retido a partir deles. Portanto, eles só poderiam se referir a ele como "Hermes" de sua palavra para 'pilha de pedra. No dialeto Laconian ... ele era conhecido como "Herman", ele da pilha de pedra ..." [Cavendish, p. 1289]

"Em um dos seus três picos secundários, existem ruínas de uma parede circular dentro do qual se encontra um amontoado de pedras lavradas, que dizem ser restos de um altar sírio, possivelmente em honra de Baal." (Cf. Jgs.3.3, eu Chr.5.23) "[Nova Enciclopédia Católica," Hermon, o Monte ", p. 1078]

"... Thoth-Hermes ... era o Ham bíblica ... decorrentes da Herma palavra que se relaciona com o" monte de pedras "[Gardiner, Genesis dos Reis do Graal, p. 219]

"Os gregos chamavam-lhe [Mercury] ... Hermes Pan, o deus dos pastores era filho de Mercúrio." [Burns, pp 146-7]

2. Pré-diluviano Mount Hermon

E sucedeu que, quando os homens começaram a multiplicar sobre a face da terra, e as filhas nasceram-lhes: Que os filhos de Deus viram as filhas dos homens eram formosas, e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram . Gênesis 6:1,2

"... Lendas anterior ao Gnosticismo ... atribuído um carácter sagrado para o Monte Hermon, a residência do suposto os filhos de Seth, no início da existência humana.
" [Doresse, p. 255]

"O Valentinians ... considerado Seth ['s] ... filhos ... para ser o" Filhos de Deus', que, sobre o Monte Hermon, levou uma vida piedosa e isolada acalentar a nostalgia do paraíso ". [Doresse, p. 39, note 97]

"Registros hititas e bíblicas apóiam o uso de Hermon como morada de deuses centros Ritual foram localizados ao pé do Hermon:.. Baal-Gade ... no vale do Líbano sob o Monte Hermon (Josh.11: 17) e Baal-Hermom (I Crôn. 5:23). " [Freedman, "Hermon, o Monte, p. 158

"Temos lido em um certo livro apócrifo [Enoque 6:5-8] que quando os filhos de Deus estavam descendo para as filhas dos homens, que desceu sobre o Monte Hermon ..." [Jerônimo, Homilly 45, p. 338]

"E os anjos, os filhos do céu, viu e desejava que eles [filhas belo e bonito] ... e eles desceram Ardos que é o cume do Hermon." [I Enoque 6:1-5, Charlesworth, vol. I, p. I, p. 15]

3. Pós-diluviano Mount Hermon

"Desde os tempos antigos a montanha era um lugar de adoração, onde o H. deus [ermon] (talvez chamado de Baal-Hermon) era venerado."[Dicionário Enciclopédico da Bíblia, "Hermon", p. 987]

"Mais de vinte templos foram pesquisados ​​no monte Hermon e seus arredores. Este é um número sem precedentes em comparação com outras regiões da costa fenícia." [Freedman, "Hermon, o Monte", p.159]

IV. CONSIDERAR OS SÍMBOLOS

A. O Bee

1. Sansão

depois de um tempo ele voltou a levá-la, e ele se virara para ver o cadáver do leão, e eis que havia um enxame de abelhas e mel na carcaça do leão. E tirando-o nas suas mãos, e passou a comer, e foi para seu pai e mãe, e ele lhes deu, e eles comeram, mas ele não lhes disse que tinha tomado o mel da carcaça do leão. Juízes 14:8-9 [Juízes 14:14]

2. Os merovíngios

"Seja prudentes como as serpentes revelado ... como todas as cabeças (presidentes) do LDS e RLDS [mórmons] foram descendentes da dinastia merovíngia, e eles e os maçons têm utilizado o símbolo de Merovingian a abelha." [Springmeier, p. 80]


B. A Serpente

1. Tribo de Dan

Dã será serpente junto ao caminho, uma víbora junto à vereda, que morde os calcanhares do cavalo, de modo que seu cavaleiro cairão para trás. Gênesis 49:17

2. Sábios de Sião do Grau 33

"... O texto dos Protocolos [dos Sábios de Sion] termina com uma única instrução," Assinado pelos representantes do Sião do Grau 33 '. " [Baigent, Holy Blood, p. 193]

"... A serpente simbólica, pela qual nós simbolizam o nosso povo.
"[Protocolos de Sião, p. 275]

C. O Unicornio

1. Monte Hermon / Sirion [Deut. 3:8-9]

voz do SENHOR quebra os cedros, sim, o SENHOR quebra os cedros do Líbano. Ele os faz saltar como um bezerro; Líbano e Sirion como um unicórnio jovens. Salmo 29:5,6

2. Inimigos de Cristo

Muitos touros me cercaram; fortes touros de Basã me round. Abriram contra mim suas bocas, como um voraz e um leão que ruge... Salva-me da boca do leão: para me ouviste dos chifres do boi selvagem.Salmo 22:12,13,21

3. A Casa de Stewart

"Royal House of Scotland Stewart surgiu de uma união conjugal das linhas hereditária de Jesus e seu irmão James -.Brota da merovíngios" fonte própria de um lado, e dos reis celtas da Grã-Bretanha, por outro lado A Stewarts surgiu, portanto, como uma dinastia verdadeiramente original e Graal há muito tempo conhecido como o "House of Unicorns" .. Junto com o Leão de Judá, e David o Franco-judaica fleur-de-lis, o Unicorn desposyni foi incorporada na Real Armas da Escócia. " [Gardiner, Bloodline, p. 315]

D. O Leão

1. Tribo de Dan

E de Dã disse: Dã é cria de leão: ele salta de Basã.. Deuteronômio 33:22
E depois de um tempo [Sansão] voltou a levá-la, e ele se virara para ver o cadáver do leão, e eis que havia um enxame de abelhas e mel na carcaça do leão. E tirando-o nas suas mãos, e passou a comer, e foi para seu pai e mãe, e ele lhes deu, e eles comeram, mas ele não lhes disse que tinha tomado o mel da carcaça do leão. Juízes 14:8-9 [Juízes 14:14]

2. Inimigos de Cristo

Muitos touros me cercaram; fortes touros de Basã me round. Abriram contra mim suas bocas, como um voraz e um leão que ruge ... Salva-me da boca do leão: para me ouviste dos chifres do boi selvagem. Salmo 22:12, 13, 21

3. Mount Hermon

Vem comigo do Líbano, noiva minha, vem comigo do Líbano: olha desde o cume de Amana, do alto de Senir e de Hermom, dos leões 'dens, desde as montanhas dos leopardos. Cantares de Salomão 4:08

4. A Casa de Stewart

"Royal House of Scotland Stewart surgiu de uma união conjugal das linhas hereditária de Jesus e seu irmão James -. Brota da merovíngios" fonte própria de um lado, e dos reis celtas da Grã-Bretanha, por outro lado A Stewarts surgiu, portanto, como uma dinastia verdadeiramente original e Graal há muito tempo conhecido como o "House of Unicorns"... Junto com o Leão de Judá, e David o Franco-judaica fleur-de-lis, o Unicorn desposyni foi incorporada na Real Armas da Escócia. " [Gardiner, Bloodline, p. 315]

E. A Águia

1.Tribo de Dan

"A posição de Dan na viagem estava no norte do Tabernáculo, com Asher e Naftali. O padrão da tribo estava de branco e vermelho ea crista em cima dele uma águia ... Jacob tinha comparado Dan a uma serpente. Aiezer substituiu o águia, o destruidor de serpentes, como ele encolheu de carregando uma víbora sobre a sua bandeira. " [Unger, p. 273]

2. Maçonaria

"... [Padres] após a Ordem de Melquisedeque ... foram os imortais a quem 'Phoenix' o termo foi aplicado e seu símbolo era o pássaro de duas cabeças misteriosos agora chamada de águia, um familiar e pouco compreendida emblema maçônico. "[Hall, p. 108]

"... A águia de duas cabeças ... é normalmente representado em duas cores de grande significado místico:. Vermelha e branca" [Cirlot, p. 93]

F. O Peixe

1. Pode ser um símbolo da parte da tribo de Dan, que continuou a viver no território ribeirinho do Mediterrâneo.
[Ver Seção III.C.1 ].

"O relevante mar-senhor era o rei Pallas ... cujo símbolo era um peixe ... o peixe era um emblema do Merovingian, juntamente com o Leão de Judá".[Gardiner, Bloodline, p. 175]

V. considerar o pecado

Deuses falsos A.

1. Ídolos de Mica

E eles entraram na casa de Mica, e tomaram a imagem esculpida, o éfode, os terafins, ea imagem de fundição.. Então disse o sacerdote-lhes: Que fazeis ... E os filhos de Dan configurar a imagem de escultura:? E Jônatas, filho de Gérson, o filho de Manassés, ele e seus filhos foram sacerdotes da tribo de Dan até o dia do cativeiro da terra. E configurá-los Micah imagem de escultura, que ele fez, todo o tempo que a casa de Deus esteve em Siló.. Juízes 18:18,30-31

2. O bezerro de ouro

Assim o rei tomou conselho, e fez dois bezerros de ouro, e disse-lhes: É demais para você ir a Jerusalém: eis aí o teu deuses, ó Israel, que te tirou da terra do Egito. E pôs um em Betel, e colocou o outro em Dan. . E isso foi um pecado: por que o povo ia para adorar o único, até a Dan. I Reis 12:28-30

3. Baal

E os filhos da meia tribo de Manassés habitaram naquela terra: eles aumentaram desde Basã até Baal-Hermom, e Senir, e até o monte Hermom. Crônicas 05:23

"Os cananeus adoravam Baal como o deus da chuva e trovão, e orgias sexuais foram promulgadas para provocar a sua presença na terra." [Butler, p. 1164]


4. Astarte / Asherah / Astarote

"Astarte foi adorada convencionalmente" nos lugares altos '; colinas e montanhas - o Monte Hermon, por exemplo - abundaram com seus santuários. " [Baigent, Temple & the Lodge, p. 126]

"Felizmente, uma imagem de pedra de Asherah sobreviveu ... encontrado em ruínas de Dan, onde o bezerro de ouro era adorado no que é hoje o norte de Israel, [que] data do século VIII aC A Deusa se ​​parece muito com suas divindades vizinhos Anet, Astarte, Astarote. " [Johnson, p. 315]

B. Falsa sacerdócio
E eles disseram-lhe: Cala-te, põe a mão sobre a boca, e vem conosco, e sê-nos por pai e sacerdote: é melhor para ti ser um sacerdote da casa de um homem, ou que tu és um sacerdote de uma tribo e de uma família em Israel? Juízes 18:19,30
E ele fez uma casa de lugares altos, e constituiu sacerdotes dos mais baixos do povo, que não eram dos filhos de Levi. I Reis 12:31

C. Falsa Templo

Jeroboão edificou Siquém, na montanha de Efraim, e habitou ali, e saiu dali, edificou Penuel. E disse Jeroboão no seu coração: Agora tornará o reino à casa de David:
Se este povo subir para fazer sacrifícios na casa do Senhor em Jerusalém, então, o coração deste povo se tornará a seu senhor, a Roboão, rei de Judá, e me matarão, e tornarão a Roboão, rei de Judah.
Assim o rei tomou conselho, e fez dois bezerros de ouro, e disse-lhes: É demais para você ir a Jerusalém: eis aí o teu deuses, ó Israel, que te tirou da terra do Egito. E pôs um em Betel, e colocou o outro em Dan.
E isso foi um pecado: por que o povo ia para adorar o único, até a Dan. E ele fez uma casa de lugares altos, e constituiu sacerdotes dos mais baixos do povo, que não eram dos filhos de Levi. I Reis 12:25-32

D. Festa Falso Datas

E fez Jeroboão uma festa no oitavo mês, no décimo quinto dia do mês, igual à festa que está em Judá, e sacrificou no altar. Assim o fez em Betel, sacrificando aos bezerros que tinha feito: e também em Betel sacerdotes dos lugares altos que fizera.

Então ele ofereceu sobre o altar que fizera em Betel, no décimo quinto dia do oitavo mês, mesmo no mês que ele tinha imaginado no seu coração, e fez a festa aos filhos de Israel: e ofereceu sobre o altar, e queimava incenso. I Reis 12:25-33

De acordo com a Astrologia Parker, Oitava Câmara astrológico é 24 outubro - 22 novembro. Escorpião é o oitavo signo astrológico.

"Para Dan foi atribuído o símbolo de Escorpião, que, no zodíaco egípcio antigo era uma cobra." [JR Igreja, guardiões do Graal, p. 117]

"E talvez haja significado no fato de que a Oitava Câmara de astrologia regras os mistérios do sexo, morte e renascimento -. E ocultismo" [Picknett e Prince, p. 204]

VI. Considere o plano

A. Mudança Escritura

1. Mt confundir. Sion / Mt. Hermon com o Monte Sião, em Jerusalém

Na KJV, o Antigo Testamento contém apenas duas representações do Monte. Sion, which is Mt. Sion, que é Mt. Hermon. [Deut. Hermon. 04:48, Salmo 65:1] No entanto, a Septuaginta alterações todas as grafias hebraico de "Sião" para o "Sion" grego. A falta de distinção entre o Monte Hermon e Sião Monte cria confusão.

Na Concordância de Strong, Zion e Sion são palavras diferentes:

Deuteronômio 04:48 - ... até ao monte Sião, que é Hermom ... [KJV]

# 7865 Siy'on {ver-ohn '} a partir de
7863 ; n pr mont AV - Sion 1; uma Sion = "nobres" 1) um outro nome para o Monte Hermon

Isaías 33:20 - Olha para Sião, a cidade das nossas solenidades; os teus olhos verão a Jerusalém ... [KJV]


# 6726 Tsiyown {tsee-Yone '} o mesmo (regularmente) como
6725 ; Twot - 1910; n pr loc AV - Zion 153, Sion 1; 154 Zion = "lugar seco" 1) um outro nome para Jerusalém especialmente nos livros proféticos

"O Prieuré de Sion pelo seu próprio nome parece estar associado com o Monte Zion. No entanto, a Rocha de Sion é falado nos ritos maçônicos do século XVIII. Parece que os maçons deu outro significado para o Rock of Sion, que não o que indica que o monte sagrado situado ao sul de Jerusalém. " [Van Buren, p. [Van Buren, p. 136] 136]

"Em Celtic, Sião significa Monte de monólitos. Stone ou Fortress enorme e pilhas de pedras foram posicionadas para formar círculos.Estes últimos foram chamados Si'un ou Caers e foram colocados no topo de morros ou montes ...
On May-véspera e 01 de novembro os druidas construíram grandes incêndios na Zions, de modo que para milhas ao redor as chamas no alto do monte pode ser visto pelo povo ... O Chief Druid ficou no centro do círculo durante o serviço que se aproximou de um grande pedra central que foi chamado ... a Pedra da Aliança ... Na Irlanda, foi chamado de Bethel, a casa de Deus. " [Van Buren, pp 142-43]

2. Jerusalem to Hermon Mudar a localização das santo de Deus montanha
/ sede de Jerusalém para Hermon

Salmo 68:15,16 O monte de Deus é como o monte de Basã, um monte elevado como o monte de Basã. 1este é o monte que Deus desejou para habitar; sim, o SENHOR habitará para sempre. [KJV]

Uma montanha de Deus é o monte de Basã; uma montanha de muitos picos é o monte de Basã. [NASB]

Salmo 48:2 - Bonito para a situação ... é o monte Sião sobre os lados do norte, a cidade do grande Rei. [KJV]

Bela na elevação ... é o Monte Sião, no extremo norte, a cidade do grande Rei.
[NASB, RSV, NRSV]


"... Os meus olhos mal podem retirar-se da [Montagem] Hermon soaring na minha mão direita. A expressão em Isaías v.26 ocorre-me com o significado acrescentou. Illumer O Grande Jeová descreve ali sentado que vigia, a partir do qual toda a Palestina é claramente distribuídos antes do olho. " [Robert Morris (fundador da Estrela do Oriente), a Maçonaria na Terra Santa: Uma Narrativa de Explorations maçônico Made in 1868, na Terra do Rei Salomão e as Duas Hirams, p.537]

B. Alterar o local da Transfiguração do Monte Tabor para o Monte Hermon

Quando Yeshua veio ao litoral de Cesaréia de Filipe, perguntou aos seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens ser o Filho do homem? ... E depois de seis dias Jesus tomou Pedro, Tiago e João, seu irmão, e leva-los -se em um alto monte, E transfigurou-se diante deles, eo seu rosto resplandeceu como o sol, e suas vestes se tornaram brancas como a luz. Mateus 16:13; 17:01

Segundo uma antiga tradição, a cena da Transfiguração foi o Monte Tabor.
"[Eidersheim, p. 92, note 1]

"Não pode haver dúvida de que um dos picos do sul do Hermon foi a cena da Transfiguração". [McClintock, p. 209]

"Tem sido amplamente difundida de que a região Hermon foi a cena da transfiguração de nosso Senhor." [Unger, p. 555]

"Aleister Crowley ... ensinou que a Grande Obra [é]" transformação da humanidade "... a nos é dito que a Grande Obra 'só pode ser iniciada na primavera, sob os signos de Áries, Touro e Gêmeos. .. era 01 de maio, quando os druidas antigos honrado seu grande dom de Deus e Deusa com um festival desinibida completa com iniciações, orgias sexuais, bebedeiras e sacrifício humano. " [Marrs, p. 230] [Ver Seção VI.A.1 ]


C. Alterar o local da primitiva Igreja de Jerusalém para Dan / Cesaréia de Filipe

Quando Jesus veio ao litoral de Cesaréia de Filipe, perguntou aos seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens ser o Filho do homem? ... E eu digo também a ti, que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Mateus 16:13,18

Mas tendes chegado ao monte Sião, e à cidade do Deus vivo, à Jerusalém celestial, e aos muitos milhares de anjos, à universal assembléia e igreja dos primogênitos, que estão escritas no céu, e Deus, o juiz de todos, e aos espíritos dos justos aperfeiçoados ... Hebreus 12:22-23

"Devemos também mencionar ... os Drusos ... -. Adoradores chamado do diabo, estabelecida nas montanhas, onde o número de judeus-cristãos refugiaram-se nos primeiros séculos de nossa era a imagem de uma serpente aparece , esculpida em cima dos portais de seus santuários, e sua doutrina continha uma boa dose de gnosticismo " [Doresse, p. 316] 316]

D. reconstruir o templo de Palas em oposição ao templo reconstruído de Jerusalém

"Os primeiros escritos sobre essa sociedade, que era conhecido como a Irmandade ou Ordem da Rosa Cruz, começaram a circular na Europa por volta do 1.605 anos. Eles foram contidos em um manuscrito chamado A Restauração do Templo Decayed de Pallas e fornecer a primeira Constituição conhecida da Ordem. " [Howard, p. 44]

Alterar E. percepção do Anticristo de judeus de raça Gentile [a fim de retratar o Papa como o Anticristo]

Daniel 11:37 - E não terá respeito ao Deus de seus pais ... [KJV]

F. Mudança genealogia do Messias da Tribo de Judá para incluir a Tribo de Dan

E um dos anciãos me disse: Não chores: eis aqui o Leão da tribo de Judá, a Raiz de Davi, venceu para abrir o livro e desatar os seus sete selos. Apocalipse 5:5

"Sansão em alguns aspectos, foi considerado um precursor do Messias, que virá de Judá, mas sua mãe, de acordo com o Midrash será da tribo de Dan". [Yair Davidy, "Dan"]

G. percepção Mudança da nobreza européia de judeu para gentio.

"Houve um grande componente 'judeu' entre os francos Sicambrian / merovíngios e, porque eles praticavam a poligamia (outra peculiaridade Merovingian) eles deixaram um grande número de descendentes. Estas crianças aristocrática Merovingian casado em quase todas as famílias nobres da Europa durante o quinto, sexto séculos, e 7. Isso levou mais de um historiador para sugerir que a fundação da nobreza européia é judeu! " [Bradley, p. 180]

"O trabalho de judeus ... contrabandeados como" Quinta Coluna "no seio da Igreja de Cristo foi facilitada através da conversão ao cristianismo hipócrita ou a de seus antepassados. Além disso, colocou de lado seus sobrenomes judeus e assumiu nomes muito cristã, que foram embelezadas com os sobrenomes de seus padrinhos. Assim, eles foram bem sucedidos em mistura com a sociedade cristã e tomada de posse dos nomes das principais famílias da França, Itália, Inglaterra, Espanha, Portugal, Alemanha, Polónia e outros países da Europa cristã. Com este sistema, eles foram bem sucedidos em penetrar no seio do próprio cristianismo, a fim de destruí-la de dentro e destruir o núcleo da religião, instituições políticas e econômicas. "[Pinay, p. 237] 237]

Fonte: http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwatch.pair.com%2Fdan.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...