quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A Assinatura Illuminati / Freemason



11, 13 e 33

Na minha pesquisa a respeito do Maçom, presidentes dos Estados Unidos e da estrutura de poder maçônico eu estava constantemente correndo para o número 13 e 33 Esta pesquisa confirmou que a maioria dos pais fundadores eram maçons. Ele também confirmou que a maioria dos presidentes foram maçons.Minha primeira corrida com 13 do curso foi de 13 colônias. Segundo foi o grande selo.

Para um olhar detalhado sobre o número 11 ver Destruição dos Centros de Comércio: o simbolismo oculto Indica os inimigos dentro de nosso próprio governo

"O Edital de números 3, 7, 9,11,13, 33, 39. Qualquer múltiplo desses números têm um significado especial para os Illuminati. Que o Grupo de Bilderberg tem núcleo de 39 membros que são divididos em 3 grupos de 13 membros em cada Observe grupo. que o núcleo de 39 respostas para as 13 que compõem o Comitê de Política. Tome atenção especial que os 13 membros do Comitê de Política resposta para a Mesa Redonda dos Nove. Você sabe que o número original de estados dos Estados Unidos da América foi de 13 A Constituição tem 7 artigos e foi assinada por 39 membros da Convenção Constitucional ".. Sociedades Secretas / Nova Ordem Mundial: por Milton William Cooper

Os ocultistas de todo o mundo acreditam que, uma vez que um símbolo é criado, ele adquire um poder próprio, e mais poder é gerado quando tal símbolo (s) são criados sem o profano [iniciados] saber sobre ele. E, o maior poder de todos é criado no símbolo (s), se os não-iniciados NUNCA
descobrirem que o símbolo existe. Símbolos Maçônicos de Poder no Trono do Poder - WASHINGTON, DC


Há 13 folhas no ramo esquerdo de oliva com 13 bagas. 13 listras sobre o escudo do meio. 13 setas à direita. 13 estrelas acima da cabeça águias. . 13 letras no "E Pluribus Unum" na faixa 13 as letras num Coeptis Annuit. Há 13 blocos de cima para baixo na pirâmide. Fritz Springmeir em sua Os 13 Bloodlines diz que esses 13 blocos de 13 representam a família satânica.

_____________________________

13 representa também a tribo de Dan, que continha esse numero.
13 tbm das 13 famílias iluminattis, como todos ja sabem.


____________________________



Nos círculos no final dos pontos hexagrama ainda soletra a palavra Mason.
Os algarismos romanos na parte inferior da pirâmide: MDCCLXXVI

Não temos para adicioná-los em conjunto para obter a marca da besta, ou o número do seu nome. João não diz para adicioná-los juntos.Não é que não podemos adicioná-los juntos, mas o ponto é John não TELL EUA para adicioná-los JUNTOS. Em seguida, vai demorar um tato diferente para resolver o enigma. Vamos usar EXATAMENTE O QUE A BÍBLIA DIZ EUA: 600, 60 e 6. Vamos começar com o SEAL REVERSE GRANDE, o SEAL que Daniel deu para EUA. Embutido na base da pirâmide estão as letras latinas NUMÉRICA: "MDCCLXXVI".



Agora que você normalmente lê que em 1776, o que é correto.Esse é o significado "óbvio" dessas cartas.Mas qual é o valor oculto NUMÉRICO dessas cartas? E se tomamos todos os algarismos romanos juntos e acrescentou-los? Os romanos usavam as seguintes letras para o seu sistema numérico: DCLXVI com D = 500, C = 100, L = 50, X = 10, V = 5, nd I - 1. A letra M não foi usado até muito mais tarde. Agora, se tomarmos essas cartas e adicioná-los todos para cima, chegamos a 666.
Se tomarmos como Escritura dá o número, chegamos com esta em ordem decrescente:



Há 13 estrelas na praça maçons no selo do tesouro do lado direito.
O Departamento = 13 do tesouro = 13.

EW Bullinger escreve:

Quanto ao significado de treze anos, todos estão cientes de que ele veio até nós como um número de mau agouro. Aglomerado Muitas superstições em torno dele, e várias explicações são atuais que lhes dizem respeito.

"Infelizmente, aqueles que vão para trás para encontrar uma razão raramente voltar longe o suficiente. As explicações populares não, tanto quanto nós estamos cientes, ir mais para trás do que os Apóstolos. Mas devemos voltar para a primeira ocorrência do número treze a fim de descobrir a chave para seu significado. Ocorre primeiro em Gênesis xiv. 4, onde se lê "Doze anos haviam servido a Quedorlaomer, mas ao décimo terceiro ano rebelaram-se."



"Por isso todas as ocorrências o número treze, e também de cada múltiplo de que, selos que com o qual está em conexão com a rebelião, apostasia, a deserção, a corrupção, a revolução desintegração, ou alguma idéia parentes." (Bullinger, EW Number in Scripture , Kregel Publications, (c)1967, p. 205). (Bullinger, EW Número nas Escrituras , Kregel Publications, (c) 1967, p. 205).

Não foi a fundação da América em rebelião da Inglaterra?
O número 13 e 33 é o número de maçons.

"Durante a Salem, Massachusetts julgamentos das bruxas de 1692,
13 mulheres foram executadas."

Lembro de ter lido em algum lugar que este não era bruxas em tudo.Foi mulheres cristãs que chamou a bruxaria usando elite e eles foram queimados na fogueira em seu lugar.

No Capitólio da Nação é o pai de "uma nação sob Deus", George Washington, é imortalizada no teto rotunda em um mural intitulado, The Apophiosis de Washington. O mural retrata o pai primeiras nações cercado por 13 virgens.

Em 6 de agosto de 1945, às 08:15 Estados Unidos B-29 Enola Gay bombardeiro, em Mission No. 13, caiu uma bomba atômica chamada "Little Boy" sobre Hiroshima, no Japão, perto da 33 ª Paralela. Este era o "One Day" de uma nova era, a Era Nuclear. Para entender a mudança que ocorreu, devemos voltar e olhar para a importância do número 13 da formação dos Estados Unidos à explosão da bomba atômica em Hiroshima.



Em 1935, Paul Foster Case escreveu: "Desde a data de 1776, é colocado no curso base da pirâmide [no Grande Selo], e uma vez que o número 13 tem sido tão importante na história dos Estados Unidos e na símbolos do selo, não é razoável supor que os cursos de treze a pirâmide pode representar thirteen períodos de tempo de treze anos cada um. O tempo de 13 períodos de 13 anos cada igualado 169 anos.
De 04 de julho de 1776 a 04 julho de 1945 igualado 169 anos.
De 04 de julho de 1945 a 06 de agosto de 1945 (Hiroshima) foi de 33 dias.

"O presidente Kennedy foi ferido na exata três pontos mesmo que Hiram Abif, que foi assassinado na iniciação maçônica, o que representa a perseguição dos templários na sexta-feira, dia 13, no ano de 13 07, onde Hiram Abif é atingido nas costas e na garganta e na cabeça. Dealey Plaza está apenas a uma muito poucas milhas de distância da paralela 33 ª. O mais alto grau do Rito Escocês da Maçonaria, o Grau de Mérito, Grau dos Illuminati, cujo lema é " Ordo Ab Chao "ou" Out of Chaos Vem Ordem "- que significa literalmente se quebrar a estrutura existente e fazer com que a população clamar por fim, eles vão emergir como os governantes e terá o mundo que eles buscam."

13 de maio de 1914 - Fátima Visão
13 de maio, 1941 - Stalin divide a Rússia em sete distritos
em preparação para a guerra
Maio 13,1981 - tentativa de assassinato do Papa
13 de maio de 2000 - Terceiro segredo parcialmente revelada.
1981 Refere-se a tiro Papas na 13 de maio de 1981
13 de maio de 2000 o Papa alude à besta que emerge do mar em Apocalipse. The Beast tem 7 cabeças.
13 de maio de 2000 Putin Rússia divide em sete distritos em preparação para-?


A crise dos mísseis em Cuba durou 13 dias, o que sugere uma manobra ou uma crise falsa. O próximo filme é mesmo intitulado "13 Dias".

Muitos filmes têm o número 13 no título. Frightened 13 Meninas (1963), 13 East Street (1952), 13 andares (1991), 13 West Street (1962), 13 homens de combate (1960), 13 Ghosts (1960), Um remake do filme está no processo agora. 13 Soldados de Chumbo (1948), 13 Homens e uma Gun (1938), Apollo 13 (1995). 6 Dias e Sete Noites com Harrison Ford. 6+7= 13 . 6 +7 = 13.Temos até uma classificação para filmes PG-13. No caso de você não sabia disso, Hollywood é de propriedade maçon. Óbvio, não é. John Wayne era um maçon. Quantos de nós jogou cowboys e índios.Ninguém queria ser o índio. Índios foram mortos todos nós sabíamos disso. Esta foi a maneira de Hollywood de glorificar o assassinato em massa de uma raça de pessoas. Mesma maneira que na Alemanha. As crianças brincavam SS nazistas e judeus.Toda criança queria ser um nazista, nunca o judeu ou cristão Gene Rodenberry criador da série Star Trek era um maçon. Mesmo Vulcan o nome era o nome de um falso deus romano.

O comunicador é uma pirâmide. Pela forma como Star Trek foi criado para nos preparar para uma invasão alienígena falso para inaugurar a Nova Ordem Mundial. Veja: A Invasão Alienígena Falso Você conhece o velho ditado: "A vida imita a arte", mais verdade para que então você percebe.Assistir e ouvir os filmes que você assistir. Eles sempre deslizar os números 13 ou 33 em algum lugar. Lembre-se o filme On Any Given Sunday. Trimestre de volta era o número 13 eo receptor era o número 33. Quem pode perder o olho que tudo vê o durante todo o filme.


Esta mensagem foi óbvio para mim.O que eles estavam dizendo é isso. Há 33 títulos no Velho Testamento para o anticristo, enquanto há 13 no Novo Testamento.Satan (13) é o quarterback. Maçons grau 33 são os receptores. Em outras palavras os 33 estão trazendo de volta o velho testamento Egito Isis / Osiris / Ra / Satanás uma religião mundial Zep Tepi. que "Idade de Ouro" corrupto dos demônios encarnados que a religião de mistério egípcia representada e continua a representar. É um mundo antigo violento e imoral que se desenvolveram antes do dilúvio que guias espirituais da Nova Era estão tentando re-estabelecer. Eles estão tentando restabelecer essa idade inferior a Globalismo a ser governado, mais uma vez por 13/Satan Novo testamento Anti-Cristo. Mesmo o filme A Última Boyscout com Bruce Willis e Damon Wayans.Damon tinha o número 13 na parte de trás da cabeça. O que ele estava no filme? Um quarterback forçado aposentado procurando vingança! Quanto mais óbvia pode ser esta mensagem?

1997 Diana e Dodi Fayed morreram quando um Mercedes fornecido pelo Sr. Al Fayed e dirigido por seu empregado, Henri Paul, chocou contra o pilar dia 13 no túnel de Alma, em Paris em 31 de agosto de 1997.

Um exemplo relevante para nosso estudo é a explosão da nave espacial Apollo 13 O nome, "Aquarius", que ocorreu em 1: 13 no período da tarde (hora militar 1313) em 13 de abril de 1970.

Mars Pathfinder local de pouso (19,5 ° N em 33,3 ° W) - 04 julho de 1997.

Basquetebol superstar internacional ícone cultural, e herói da vida real Michael Jordan se aposentou da NBA depois de completar 13 temporadas incrível como a superstar de esportes de maior sucesso de todos os tempos na quarta-feira 13 de janeiro de 1999.


UPC/EAN- 13 Sistema de código de barras.

O vice-presidente Gore admitiu no dia 13 de dezembro, que oficialmente fez Bush, presidente no dia 13, o que sugere uma manobra para provocar uma mudança no processo de votação.

LIDERANÇA REGIONAL DO CONSELHO

Os Estados Unidos foi dividido em sete regiões diferentes geograficamente. Cada região tem um conselho de liderança 13 membros que coordena com os conselhos de liderança local (você está recebendo a idéia até agora? Os Illuminati são criados muito parecido com "Amway" ou qualquer outra empresa bem organizada, com um fluxograma de prestação de contas para cada membro). Este conselho será algo parecido com isto:

Chefe do conselho (1), Militar (2 lugares), Espiritual (2 lugares), Bolsa (2 lugares), Finanças (2 lugares), Training (2 lugares), Ciências (2 lugares).

Total: 13 members Total: 13 membros

Os conselhos regionais vão representar as diferentes áreas de interesse e conhecimento que os Illuminati prosseguir. A associação vai mudar ao longo do tempo como membros são promovidos ou rebaixados.

De forma semelhante, JFK, Jr., foi morto e comprometidos com as águas do Atlântico próximo à interseção dos 41 N. paralelo e meridiano 71 W.; resumindo, 4 + 1 + 7 + 1 = 13, o mais maçonicamente número correto. Esta intersecção, a sudoeste de Martha Vineyard, também está perto da pequena ilha chamada No Mans Land. "No Mans" is a Baconian cypher for "Mason", ie, Mason Land. "No Mans" é uma cifra baconiana para "Mason", ou seja, Mason Terra. JFK, Jr., e sua esposa pública, Carolyn Bessette, casaram-se em Cumberland Island, ao largo da costa da Geórgia. Esta ilha fica perto da intersecção dos 31 N. paralelo eo meridiano 81 W., novamente, 3 + 1 + 8 + 1 = 13


Apenas a porcaria abaixo seria suficiente para
me convencer da natureza oculta de 13 anos.

Esta é a conclusão da geometria sagrada do Priorado de Sion. Bendito seja a serpente que disse a Eva: "Tu certamente não morrem ..." A Aliança Sagrada foi feita entre Deus Todo-Poderoso e re-montado Tribe dia 13 de Levi sobre o 27 de setembro de 1973.Éramos uma instituição genuinamente arquetípica. Meu rapto não foi co-incidental, mas parte do Grande Projeto.Ele representou o nascimento de uma Nação Nova Terra - GENESIS II. A criança que eu carregava era chamado de Thoth, (embora na época eu ouvi pela primeira vez esta palavra que mean't nada para mim. Thoth sugeriu que nós ligamos em todos os tópicos com a narrativa de idade ...

Outro fato interessante a considerar é que dos 37 Presidentes dos Estados Unidos antes de Jimmy Carter, pelo menos 18 ou 21 (dependendo da fonte que você acredita) eram parentes próximos.Que vem para algo entre 48,6 por cento e 56,7 por cento até a muito para ser coincidência, como qualquer conspiritologist (ou matemático) iria dizer-lhe. Dos 224 ancestrais na árvore genealógica de 21 presidentes, encontramos 13 Roosevelt, 16 Coolidge, e 14 de Tyler. Outra fonte consegue relacionar 60 por cento dos presidentes e link a maioria deles para a família Astor super-ricos. Estes dados não incluem genealogias do presidente cinco mais recentes.Psicólogo William G. Domhoff afirma que uma grande parte da elite da América do Regente, assim como o da Europa, estão relacionados pelo casamento.
(Tudo está sob controle. Conspirações, cultos, e Cover-ups por Robert Anton Wilson pg 39-40)


Como muitos de vocês se lembram quando éramos crianças o primeiro código secreto que aprendemos foi o alfabeto com um número acima de cada carta. Começando com a letra A com o número 1 acima, terminando com Z que, naturalmente, representam o número 26. Nós costumávamos passar cartas codificadas para nossos amigos na sala de aula usando este código.Pelo menos eu fiz.Pegue um pedaço de papel e coloque esse código. Deve olhar como este.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26
A B C D EF G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z ABCD EF GHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Este código é um dos mais simples códigos que existe. Você pode até mesmo fazê-lo em sentido inverso. Um ser 26 até Z é 1.

Agora, usando o código acima, aplicam-se que para o governo seguinte e estabelecimentos de mídia. And do the math. E fazer a matemática. O número 13 ou 33, por vezes, ambos são escondidos nas iniciais.

Marco 02-19 = 13 O olho de Horus. Mesmo que Dairy Queen

3 14 14 = 3 +1 +4 +1 +4 = 13
CN N CN N

3 9 1 = 3 +9 +1 = 13
CI A (Agência Central de Inteligência)

4 8 19 = 4x8 = 32-19 = 13
DH S (Departamento de Serviços Humanos)

6 2 9 = 6-2 = 4 +9 = 13
FB I

14 19 1 = 1 +4 = 19/05 = negative14 +1 = negative13?
N S A N S A

1 15 12 = 1 +15 = 16-1 = 15-2 = 13

A O L (America On-Line) observe o olho na pirâmide.

6 5 13 1 = 6-5 = 1 +13 = 14-1 = 13
FE MA (Federal Emergency Management Association)

5 16 1 = 5 +1 = 6 +6 = 12 +1 = 13
EPA (Environmental Protection Agency) Isto é uma vergonha. É a única maneira que eles poderiam cobrar-nos para o ar que respiramos.

13 9 F = 1 +3 = 4 +9 = 13F F = maçom
M I 6 (British Intelligence)
(serviço secreto britânico) Este é um maçom de frente para trás



23 8 15 = 2x3 = 6-8 =- 2 +15 = 13
W H O (Organização Mundial da Saúde)

10 7 2 um Isso foi muito inteligente. Sua inversa.
= 2x7=14-01=13 = 2x7 = 14-01 = 13
K G B (Inteligência russo)

14 1 6 20 1 Este é invertida também.
= 1x20=20+6=26+1=27-14=13 = 1x20 = 20 +6 = 26 +1 = 27-14 = 13

N T A AF (North American Free Trade Agreement)

14 1 20 15 = 14-1 = 13-20 = 7-1 = 8-5 negativo negativo negativo = 13?
Da OTAN (Organização do Atlântico Norte Tratados)

20 2 14 = 20-2 = 18-1 = 17 = 4 = 13
(Trinity Broadcasting Network) Trinity Broadcasting Network
A força maior e mais mal do profano falso Cristianismo

21 19 1 = 2x1 = 2 +1 = 3 +9 = 12 +1 = 13
U S A

Restaurante McDonalds. O dourado grande M é a letra 13 do alfabeto. Fritz Springmeier em seus 13 Illuminati Bloodlines já provou o McDonald estão associados a essas famílias satânica.

Eles são os únicos no governo. Eles são os únicos esportes profissionais por trás. O proprietário do Pittsburgh Steelers é um Cavaleiro de Malta. O proprietário do Detroit Lions é um Cavaleiro de Malta. Todos os proprietários de seu alto destes clubes bola, na sua maior parte, são Cavaleiros de Malta, ficando o povo gritou-se neste hoopla sobre jogos e esportes, enquanto eles estão ocupados criando uma tirania. Assim, esta foi uma das coisas que nos protocolos , que iriam criar "divertimentos".

Outra que eles usaram foi Walt Disney, 33 graus maçons Disneyworld, Disneyland. Outro foi Milton Hersey, com Hersey Park. Eles criam todos esses divertimentos, jogos e passatempos para obter o povo bêbado com prazer, enquanto eles estão ocupados derrubar a forma protestante de governo.

14 6 12 12 = 6 = 18-4 = 14-1 = 13
N F L

14 12 1 = 14-2 = 12 +1 = 13
N B A


Como parentes de nossos ancestrais arianos foram santificados com o Zaothra, (religião de Zoroastro é o mesmo que a religião politeísta do Luciferian Mazdaism, com o seu deus principal sendo Lucifer vai por seu apelido Ahura-Mazda), ou água consagrada, e lá por devotados ao serviço de Ahura. Ritual Freemason 32 possuo dois caminhões Mazda e ambos têm 13 tanques de combustível galão.

Mazda não é o fabricante de automóveis apenas para
uso antigo simbolismo deus pagão.



Símbolo egípcio para o deus Rá.




_______________________

Em ocultistas / doutrina satânica, os quatro pontos superiores da Cabeça do Bode representam os quatro elementos do mundo, Fogo, Água, Terra e Ar. O quinto ponto inferior representa o espírito de Lúcifer. Na fotocópia do Pentáculo da Cabeça do Bode, o quinto ponto estende para baixo na cabeça do bode, que representa Lúcifer. Assim, neste arruamento, o quinto ponto é a Casa Branca, a colocação desse símbolo representa a intenção que o espírito ea mente de Lúcifer esteja residindo permanentemente na Casa Branca.

A ruminantes oca-chifres (gênero Capra) de regiões rochosas e montanhosas, e relacionadas com as ovelhas e incluindo as formas selvagens e domesticados. Funk & Wagnalls Padrão Dicionário International Edition 1969.

ram (ram) n. 1. 1. A male sheep. Um carneiro. Funk & Wagnalls Standard Dictionary International Edition 1969. Funk & Wagnalls Padrão Dicionário International Edition 1969.



Dodge Logo. Logo Dodge. Dodge Ram Trucks. Caminhões Dodge Ram. A rams horns turns downwards. A carneiros chifres vira para baixo. Este logotipo inteligente faz com que seja uma cabeça de cabra com as pontas para cima para representar a cabeça de bode.

O que é que o caos financeiro nos conduz?. O sistema legal é de propriedade do maçon. A maioria dos Estados Unidos juízes da Suprema Corte foram maçons. Veja:
Os juízes estão listados lá.

12 jurados e um juiz = 13. Não há nenhuma lei em qualquer lugar que requer 12 jurados. Então, por que 12?

Proctor & Gamble nega vigorosamente as acusações, alegando que os chifres são simplesmente caracóis do cabelo. E as 13 estrelas? De acordo com Proctor & Gamble, que representam as 13 colônias originais dos EUA O homem na lua, um porta-voz da empresa afirma, também honra as colônias originais.
Em 1992, Proctor & Gamble decidiu levemente mudar seu bizarre e problemático logo. Um porta-voz da corporação anunciou que os cachos (ou chifres?) Estavam sendo amaciados artisticamente.Outras pequenas mudanças também foram feitas, ostensivamente para aliviar as preocupações.Mas rumores e questões ainda permanecem.

Em qualquer caso, a fabricante de sopa Proctor & Gamble arquivou ações contra várias pessoas que acreditavam ser responsável por difundir as alegações de demonismo.Mas, em pelo menos uma das ações, a companhia levantou sobrancelhas quando chegou a notícia que Proctor & Gamble estava pedindo exatamente $ 66,6 00 em danos!


Treze anos depois, a Revolução Francesa começa. (("13" é um número ocultista: Antichrist emerge da tribo perdida de 13 e Dan The Munsters ao vivo em 1313 Mockingbird Lane e sexta-feira 13 está associada com a má sorte Às vezes, mas geralmente não, um 13 º mês é adicionado ao.. hebraico lunar do calendário.)



Em 07 de janeiro, Bill Clinton pregou um sermão na Igreja Metodista Foundry Unidos em Washington, DC O sermão durou precisamente 13 minutos: não é que o número de novo! No sermão, ele disse à 700 pessoas na platéia, "Estou ansioso para descobrir se John Quincy Adams tinha razão quando disse:" Não há nada tão patético na vida como um ex-presidente. '"(3) Eu acho que ele foi muito mais patético como Presidente. Bill Clinton concluiu seu sermão 13 minutos, agradecendo a "paróquia" por seu "bem-vindos para os cristãos gays e lésbicas, pessoas que não devem sentir-se fora da família de Deus". (4) Diga-lhe para o povo de Sodoma e Gomorra no Dia do Juízo Final, Bill! Pastor J. Philip Wogaman and President Clinton exchanged backslaps.Pastor J. Philip Wogaman e Presidente Clinton trocaram backslaps.


"Pela autoridade investida em mim como presidente (Clinton) pela Constituição e tendo em conta as obrigações dos Estados Unidos em conformidade com o Pacto Internacional sobre Direitos Civis e Políticos e de outros tratados pertinentes em matéria de protecção e promoção dos direitos humanos a que os Estados Unidos é agora ou pode tornar-se uma festa no futuro, ele fica ordenada. "Como a Declaração Universal dos Direitos Humanos, a Convenção sobre os Direitos da Criança utiliza a linguagem manipuladora e enganadora. De acordo com o artigo 13, "A criança terá o direito de liberdade de expressão, o direito incluirá a liberdade de procurar, receber e difundir informações e idéias de todos os tipos, independentemente de fronteiras ..." Em outras palavras, os pais não têm autoridade para manter uma criança lendo uma revista de sexo explícito ou visitar salas de chat pagão em Internet. Enquanto os pais perdem o direito de estabelecer limites seguros para seus filhos, o Estado assume plenos poderes para "proteger" a criança e definir as regras.

Assim, o artigo 13 termina com: "Este direito poderá estar sujeito a certas restrições, mas estas só devem ser tais como são fornecidos pela lei e consideradas necessárias para o respeito dos direitos ou da reputação de outrem, ou para a proteção da segurança nacional ou ordem pública. Da mesma forma, se os pais restringir o seu filho "direito à liberdade de associação" ou direitos ambígua de seu filho a "privacidade" ou "consciência e de religião" (artigos 14 a 16), eles quebram essa lei e enfrentar a perda potencial de seu filho o estado de "proteção" de serviços. . In the context of UN ideology, "national security or public order" refers to the concept of solidarity, a utopian community oneness based on shared values defined by Globalist leaders. Trading US Rights for UN Rules No contexto da ideologia da ONU, "a segurança nacional ou a ordem pública" se refere ao conceito de solidariedade, uma unidade comunidade utópica baseada em valores compartilhados definidos pelos lídlíderes Globalist.

Então não é o meu favorito escondidos 13 e 33. 13 é mais pronunciado.

"1313" CONSTRUÍDOS COM FUNDOS ROCKEFELLER

O Relatório Anual 1947-1948 do tax-exempt Laura Spelman Rockefeller Fundo revelou: "Em 1938, um novo edifício em 1313 Oriente Sexagésima Street, Chicago (construído sob subsídios do Fundo Spelman) foi concluída a fornecer alojamento adequado para o uso ... e ocupação das organizações nacionais governamentais. Este edifício veio a ser conhecido como "1313". ... Uma agência conhecida como a Administração Pública Clearing House foi criada ... Endosso da Administração Pública Câmara Municipal veio da Liga Nacional, o Americana Municipal de associação, etc ....


A Administração Pública Clearing House gere o edifício em 1313 E. Sexagésima Street, Chicago.Financiamento adicional para o "1313" foi fornecida pela Corporação Carnegie, o Rosenwald Julius (Sears Roebuck & Company) do Fundo, eo Russell Sage Foundation. Em seu artigo na edição de janeiro de 1973 AMERICAN OPINIÃO revista Gary Allen disse que o financiamento principal vem agora da Fundação Ford, que tem "derramado dezenas de milhões de dólares em notas, possivelmente centenas de projetos do governo regional" promovido pelo "1313".

Federal Reserve Act - emitir dinheiro transferido para Banksters - Dezembro 23 19 13

Roosevelt declara falência dos EUA 09 de março
19 33 (ou 3 / 9 / 33), esta tem-se a 3, 39 e 33.

33

A Outra grande número para o de Mason é de 33.
Como este é o mais alto grau na Maçonaria você pode segurar.

14 1 19 1 =14-1=13+19=32+1=33
N A S A

8 1 1 18 16 = 8-1 = 7 +1 = 8 +18 = 26 +1 = 27 +6 = 33
HAA R P

21 14 = 2 +1 = 3 1-4 = 3 3 3 e fazer 33
ONU Organização das Nações Unidas

Há 33 seções para as Nações Unidas sobre o logotipo emblema interior.

Como a 33 ª Presidente, este 33 º grau Mason iniciou a Era Nuclear, coroando o sucesso da alquimia, quando a primeira bomba atômica explodiu na 33 ª Paralela Test Site Trindade, (Almagordo) White Sands, Novo México. Ele foi responsável pela morte de milhares de japoneses (o Perigo Amarelo) em duas cidades próximas ao paralelo 33 º, Hiroshima e Nagasaki.

9 2 13 = 9 +2 = 11 1 +1 +1 = 33 3and3 fazer

I B M

24 6 12 = 24 +6 = 30 +1 = 31 +2 = 33
X F L

21 11 = 2 = 1 = 3x11 = 33
U K (Reino Unido)

1 +2 = 3 3 33 faça
A B C


1947 Em 08 julho de 1947 um OVNI e corpos alienígenas foram alegadamente encontrados no deserto nos arredores de Roswell, Novo México, no Paralelo 33.

1946 Em 19 de agosto de 1946, Bill Clinton, o Presidente 42, nasceu em Hope, Arkansas, no Paralelo 33.Sua filiação é contestado.Quando jovem, Bill Clinton foi um Conselheiro Mestre do Demolay Masonic-conectado. ("Demolay" deriva do Grão-Mestre dos Templários, James DeMolay (1244-1314)). Clinton laços com a CIA começou quando ele estudou em Oxford. Reinado de Clinton como presidente foi notada por numerosos escândalos, incluindo a morte inexplicável de mais de 50 dos seus associados por meio de balas e acidentes de avião.

No livro de David Yallop, Em Nome de Deus, que expõe o assassinato do Papa, que esteve no poder por apenas 33 dias, a Maçonaria foi uma questão importante. De acordo com Yallop, o Papa João Paulo I, Albino Luciani, foi assassinado porque ele estava indo para tomar medidas drásticas e fazer mudanças drásticas dentro do Vaticano.

Carimbo de postagem de hoje é de 33 centavos.

By the way, o príncipe Charles Brasão (Apocalipse 13:2) tem outro símbolo - A Ordem da Jarreteira. A Ordem da Jarreteira é a organização pai sobre a maçonaria, em todo o mundo. The Bible gives us 42 signs of the Antichrist Quando um homem se torna um maçom de Grau 33, ele jura submissão a essa organização, e assim, ao Príncipe Charles.


4. Para melhorar todos estes elementos, incluindo o # 3, os Illuminati desejo de colocar um homem a quem o controle do grupo sendo sacrificados, mais preferivelmente um Manchurian Candidate, ou seja, um homem a quem já programado pelo controle da mente de boa vontade para morrer pela causa iluminista. David Koresh era apenas um homem. Ocultistas foram informados de que ele foi Iluminista, e tinha sido programado para ser o candidato perfeito da Manchúria, muito dispostos a morrer pela causa.
Koresh foi de 33 anos, uma idade perfeita para o Illuminati para definir-lo como a figura do Messias para o seu culto, como Jesus Cristo tinha 33 anos quando Ele terminou Seu ministério. Além disso, 3 + 3 = 6, o número favorito dos Illuminati. Lembre-se disso "6" em primeiro lugar, porque se torna muito importante em alguns parágrafos abaixo.

Então, o que significa tudo isso? É minha opinião depois de ler o seguinte artigo que 13 e 33 também é o número de Satanás. De acordo com um artigo escrito por Chuck Missler de Koinoia House há 33 títulos no Antigo Testamento para o anticristo, enquanto há 13 no Novo Testamento.

 Desde que foi provado que a maioria dos maçons grau 33 a adoração de Lúcifer esta 13 e 33 é uma homenagem ao seu deus. Mateus 4:8-9 (8: Novamente, o transportou o diabo a um monte muito alto, e mostrou-lhe todos os reinos do mundo ea glória deles;
9: E disse-lhe: Tudo isto te darei, se prostrado, me adorares) Cristo não contestou o fato de que Satanás possuía os reinos do mundo..


A tiara, ou coroa com 13 pedras preciosas, com um diamante no centro, é um símbolo do reinado vinda do "escolhido".

pessoa também deve se lembrar as palavras do Prof Revilo P. Oliver: A questão de precisamente o que dispara a vontade das elites ricas supranacional que procuram manipular e controlar os acontecimentos mundiais, não escapou à atenção dos estudantes sérios de conspirações e encobrimentos. O falecido professor americano Revilo P. Oliver, um ateu convicto, foi forçado a concluir: "A teoria de que uma conspiração tem trabalhado conscientemente por muitos séculos não é muito plausível, a menos que se queira atribuir a eles uma unidade religiosa Isso equivale a considerá-los. como satanistas envolvidos na adoração e serviço do mal sobrenatural. Os diretores da conspiração deve ver ou perceber diretamente manifestações que convencê-los da existência e do poder de Lúcifer. E desde conspiradores sutis devem ser homens muito astuto, não é susceptível de ser enganado pela auto-sugestão, hipnose, ou drogas, teríamos de concluir que eles provavelmente estão em contato com uma força do mal puro ". (Prof. Revilo P. Oliver, Conspiracy or Degeneracy?, USA) (Prof. Revilo P. Oliver, conspiração ou degenerescência?, EUA)

Um famoso pedreiro Manly P. Hall afirmou o seguinte "Quando o maçom aprende que a chave para o guerreiro no bloco é a aplicação correta do dínamo do poder da vida, ele aprendeu o mistério de sua Arte. As energias ardentes de Lúcifer estão em suas mãos e antes que ele possa ir avante e para cima, precisa provar sua capacidade de lidar correctamente com energia. " (Manly P. Hall, The Lost Keys of Freemasonry, p. 124;) (Manly P. Hall, The Lost Keys of Freemasonry, p. 124;)


Os 33 graus não foi um erro. Initial List of 33rd Degree Masons É como se a temperatura, 32 e abaixo está congelado (sem saber) a 33 que derrete (saber).

Lúcifer está vivo e bem aqui no planeta Terra e criando o caos em todo o mundo, e há pessoas adorando e ajudando-o bem diante de nossos olhos.

Que está sendo anunciado para fox canal da família, neste momento, 20 de outubro

Este é um trabalho em andamento. Se alguém quiser acrescentar a esta lista, sinta-se livre para e-mail me com adições. Crédito será dado para o remetente.

Illuminati Mais Simbolismo da Nova Ordem Mundial (aka) Illuminati

Os raios de sol (adoração ao sol) aka maçonaria

_____________________________________


Fonte: http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en|pt&u=http://www.theforbiddenknowledge.com/hardtruth/13_33_freemason_sig.htm



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...