quinta-feira, 22 de agosto de 2013

O mistério de Omitosdaemon a cauda do Dragão

 E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas.
E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho. Apocalipse 12:3-4

o Dragão de Apocalipse 12 arrastou um terço das estrelas consigo através de sua cauda lançando elas na terra.
A cauda do Dragão, a cauda simboliza Omitosdaemon, o demônio da décima segunda hierarquia. Omitosdaemon, o doze, o contrário de Benjamim, também representa o lobo e a ordem da casa Garou na terra, ou seja, ciclos de tempo se abrindo através da décima segunda hierarquia. Isso é terrível, pois simboliza que quando estes demônios atingirem a terra na tribulação as pessoas serão possuídas e haverá transformações demoníacas como ocorre com os lobos, lobisomens, os que sofrem de licantropia, pessoas possuídas agirão sobre a terra caçando os escolhidos do Eterno, é sabido que o satanismo tem muitos destes lobos em suas fileiras, que eles chamam de garudas, é a Ordem da Casa Garuda que atua dentro do satanismo. Entre a hierarquia dos escorpiões a maioria deles se transforma também em animais na hora da possessão e será mais terrível ainda quando o Dragão de Apocalipse 12 atingir a terra. No corpo humano Omitosdaemon atua na base da coluna, no órgão chamado de cauda humana, é claro que não temos cauda, mas para o satanismo, para a magia, o eu inferior ou diabólico supostamente tem esta cauda. É o oposto da criação divina onde o homem foi criado por Deus, o homem negativo com esta cauda teoricamente é símio, ou seja, a tal linhagem gerada do macaco, a teoria Darwiniana que na verdade é satanismo, pois desperta este eu negativo, este eu com cauda que é um demônio formado na carne humana, a carne, o eu negativo de que fala Paulo, sede de toda paixão e de todo pecado. Esta cauda na verdade tem uma flecha na ponta, como vemos nos terreiros de magia, o demônio com cauda e flecha na ponta, símbolo do poder da morte, do poder do maligno, da força da magia. A ação de Omitosdaemon na humanidade é através dos ciclos de tempo, atualmente ele atua na lua cheia, mas quando o Dragão for jogado na terra ele atuará de forma mais poderosa, mais profunda, levando os que pegarem a marca da besta a uma possessão maligna perseguindo os da resistência. A cauda do Dragão na terra é Omitosdaemon, ligada a carne humana, seu eu diabólico, sede das paixões, o eu com cauda com ponta de flecha, um eu que vai se manifestar de forma tétrica e terrível nos que pegarem a marca da besta. É claro que todo aquele que pegar a marca não vai sair por ai possuído atacando os que não ficar, mas quando for conveninente Omitosdaemon pode usar o chipado e se manifestar nele através da cauda, tomando todo o corpo, formando nele um lobo ou qualquer outro animal, ou mesmo um humano com feições dantescas, atacando o eleito que não aceitar a marca. Então ocorrerá a manifestação no físico do Mito, esta é a essência de Omitosdaemon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...