quinta-feira, 11 de julho de 2013

Apocalipse 16




'' E ouvi, vinda do templo, uma grande voz, que dizia aos sete anjos: Ide, e derramai sobre a terra as sete taças da ira de Deus.
E foi o primeiro, e derramou a sua taça sobre a terra, e fez-se uma chaga má e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem.''
Apocalipse 16:1-2



Estas chagas vão acontecer tanto na invasão dos filhos de Abadom sobre a terra por 5 meses, como depois quando os exércitos da Luz lutar contra os filhos da Escuridão, na guerra final entre a luz e as trevas que levará ao Harmagedom. A guerra que começará depois que o Dajjal for expulso de Jerusalém pelo exército de Joel. Esta guerra está descrita no livro da Guerra Essênio, a guerra dos últimos dias entre os filhos da luz e os filhos das trevas. Os essênios descrevem uma guerra que atingirá todo o planeta e começará quando as 12 tribos retornarem para Israel.
Isso só acontecerá após a pregação das duas testemunhas e dos 144.000 que irão juntar as 10 tribos perdidas de Isrel com as duas tribos que já estão em Israel, a tribo de Judá e Benjamim.
A terra vai tremer diante da multidão dos exércitos que marcharão para destruir Israel, milhões de pessoas marcham em direção a terra santa, é então que os 144.000 de Benjamim e os de Levi vão comandar a guerra usando armas dos Querubins que irá prococar a destruição gigantesca, a primeira taça do Apocalipse. Armas poderosas dos querubins, as mesmas armas que foram disparadas contra Sodoma e Gomorra caem sobre as nações, uma grande destruição vai varrer a terra de oriente a ocidente.


''E o segundo anjo derramou a sua taça no mar, que se tornou em sangue como de um morto, e morreu no mar toda a alma vivente.''
Apocalipse 16:3



A destruição dos exércitos da Besta e a amarração do Dragão. Mas não num processo tão simples.
O mar simboliza a guerra não só no planeta, mas em todo o mar cósmico, ou seja, os anjos vão atacar os demônios que infestam a terra, que cercam o sistema solar aos milhões. Uma grande guerra acontecerá em todos os mundos paralelos a terra, pois a terra precisa ser limpa para o estabelecimento do reino milenar, e limpa, não significa apenas no físico e sim nos mundos paralelos que cercam a terra. A vitória do povo de Deus começará de dentro para fora, da alma em direção ao físico.
Neste confronto nos mares a alma do povo de Abraão será limpa e a alma dos exércitos da Besta começará a ser pressionada levando eles em direção a derrota total no Harmagedom.
Esta mudança vai alterar a própria estrutura do cosmos e das dimensões, a dinâmica do contato entre estas dimensões e a terra.
Hoje quando você medita sente o controle da morte, o cerco, você vê demônios em toda parte cercando a alma do eleito. Legiões, legiões, é terrível você ver o mundo espiritual, ter os olhos abertos para isso, pois poderes terríveis rondam a nossa volta. A bíblia nos narra que Satã está ao nosso derredor bramando como leão, procurando nós tragar. Isso é real, muito real, quando meditamos vemos demônios em toda parte nos cercando, procurando encontrar uma brecha em nós para nos destruir.
Paulo também fala que todos os nossos atos são vistos por uma grande nuvem de testemunhas, estas testemunhas são tantos anjos como demônios, além das testemunhas do mundo físico, eles acompanham cada ato nosso, uma guerra pesada, terrível, entre os anjos e os demônios ocorre todo momento a nossa volta. A terra só entrará no paraíso, no reino milenar, quando estes mundos paralelos que controlam nossos atos, que dominam nossa alma, forem limpos.
A grande limpeza começará na Segunda Taça do Apocalipse, anjos de várias hierarquias entrarão aos milhões, lutando contra os demônios que infestam os mundos paralelos a terra.
O Cosmos, as dimensões, toda esta gama de mundos a nossa volta tem influência direta sobre nós pelo mundo etérico, pois são dimensões superiores e o confronto da segunda taça mexerá com todos estes mundos.
Uma grande guerra vai se manifestar nos mundos paralelos a terra, esta guerra já ocorre, mas neste dia será no Umbral, bem próximo do físico.
Eu diria que a humanidade está infestada por estes demônios, ela está doente, muito doente, e quando a segunda taça for derramada começará a cura para os remanescentes da tribulação.



''E o terceiro anjo derramou a sua taça nos rios e nas fontes das águas, e se tornaram em sangue.
E ouvi o anjo das águas, que dizia: Justo és tu, ó Senhor, que és, e que eras, e santo és, porque julgaste estas coisas.
Visto como derramaram o sangue dos santos e dos profetas, também tu lhes deste o sangue a beber; porque disto são merecedores.
E ouvi outro do altar, que dizia: Na verdade, ó Senhor Deus Todo-Poderoso, verdadeiros e justos são os teus juízos.''
Apocalipse 16:4-7



Os exércitos das nações são varridos por Deus, os 144.000 varrem os exércitos terrestres usando armas angelicais.
Na segunda taça é a guerra cosmica, em vários universos. Na terceira é diretamente na Terra.
Nos rios e fontes menores de águas, ou seja, exercitos, rios são exércitos.
Exercitos em guerra,
reptilianos, escorpiões, mibs, policias da NOM e raças más de aliens de um lado
e do outro lado
várias classes angelicais e os 144 mil eleitos.



''E o quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe permitido que abrasasse os homens com fogo.
E os homens foram abrasados com grandes calores, e blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas; e não se arrependeram para lhe darem glória.''
Apocalipse 16:8-9


Irradiação, destruição da camada de ozônio, a atmosfera estará inflamável, milhões morrerão, a carne dos homens apodrecerão como esterco.
Mas no milenio os querubins usando suas armas angelicais recuperarão ela.Querubins no hebraico é tido como anjos da procriação e restauradores; eles vão atuar nisso.
Não sera tecnologia humana. A tecnologia humana levaria um milhão
de anos para restaurar o planeta; Sera do Exercito dos Querubins. Numa decada a terra sera limpa
As 4 Faces dos Querubins vista em Ezequiel 1 e Apocalipse 4 mostram esse mistério e simbolismo.
Cada face significa algo
A do Leão é o fogo restaurador, atuando no átomo, purificando a atmosfera e
cada átomo na terra
O bezerro é a purificação na alma que ocorrerá durante o milênio
A águia é a purificação dos ares impedindo que os anjos caídos perturbem a terra no milênio
O quarto querubim com rosto humano, é o homem imortal aquele que terá o selo para
subir até o sétimo céu. Tanto a igreja já salva como os 144.000 este estará livre de toda
contaminação, pois terá seu DNA transmutado.



''E o quinto anjo derramou a sua taça sobre o trono da besta, e o seu reino se fez tenebroso; e eles mordiam as suas línguas de dor.
E por causa das suas dores, e por causa das suas chagas, blasfemaram do Deus do céu; e não se arrependeram das suas obras.''
Apocalipse 16:10-11



O trono da besta começa a ruir na guerra. A guerra feroz contra os escorpiões e seus aliados eles são caçados como moscas, são presos vivos no lago de fogo eterno.


''E o sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a sua água secou-se, para que se preparasse o caminho dos reis do oriente.
E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs.
Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso.
Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas.
E os congregaram no lugar que em hebreu se chama Armagedom.''
Apocalipse 16:12-16


Megido, Jezreel, Harmagedom.
É o nome do mesmo lugar, onde ocorrerá a batalha final antes do milenio(a ultima batalha mesmo será após o milenio com a saida do dragão do abismo pra enganar as nações, algumas)
Após Israel e Ismael se converterem a Yeshua e expulsarem o Dajjal Anticristo de Israel ele voltará com o maior exercito ja feito, toda terra contra Israel.
Os exércitos da Terra marcham contra Israel, primeiro varrem o Iraque, caminham para o Harmagedom. Esta taça tem ligação coma sétima trombeta, por causa do significado simbólico do Apocalipse. O combate final está sendo preparado.



''E o sétimo anjo derramou a sua taça no ar, e saiu grande voz do templo do céu, do trono, dizendo: Está feito.
E houve vozes, e trovões, e relâmpagos, e um grande terremoto, como nunca tinha havido desde que há homens sobre a terra; tal foi este tão grande terremoto.
E a grande cidade fendeu-se em três partes, e as cidades das nações caíram; e da grande babilônia se lembrou Deus, para lhe dar o cálice do vinho da indignação da sua ira.
E toda a ilha fugiu; e os montes não se acharam.
E sobre os homens caiu do céu uma grande saraiva, pedras do peso de um talento; e os homens blasfemaram de Deus por causa da praga da saraiva; porque a sua praga era mui grande.''
Apocalipse 16:17-21


As ilhas fogem é tanto que elas serão inundadas pela águas quanto fala de mundos paralelos, refugios como os de Dan, como portais que serão atingidos na Guerra.
Os montes também sã montes terrenos que não vão se achar por causa de terremotos mas também são mundos mais elevados que as ilhas atingidos na Guerra.
A destruição dos impérios malignos, o fim dos rebeldes, o início do milênio que é o reinado da luz sobre a Terra; 1.000 anos de paz, o sistema perfeito, a santa paz. A Terra será possuída pelos filhos da promessa enquanto a igreja habita mundos de luz.
O dia e a hora ninguém sabe, mais a vinda de JESUS marcará o início da grande tribulação, corra hoje para JESUS, pois tudo o que você vê será destruído nos próximos anos, só quem está oculto em Cristo escapará da grande tribulação. Corra hoje mesmo para Cristo, amanhã pode ser tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...