quarta-feira, 19 de junho de 2013

Serpente de bronze


E disse o SENHOR a Moisés: Faze-te uma serpente ardente, e põe-na sobre uma haste; e será que viverá todo o que, tendo sido picado, olhar para ela.
E Moisés fez uma serpente de metal, e pô-la sobre uma haste; e sucedia que, picando alguma serpente a alguém, quando esse olhava para a serpente de metal, vivia.
Números 21:8-9

E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado;
Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:14-15

Ele ( Ezequias )fez o que era reto aos olhos do Senhor, conforme tudo o que fizera Davi, seu pai.
Tirou os altos, quebrou as colunas, e deitou abaixo a Asera; e despedaçou a serpente de bronze que Moisés fizera(porquanto até aquele dia os filhos de Israel lhe queimavam incenso), e lhe chamavam Neüstã.
2 Reis 18:4



Estamos diante de algo em que a maçonaria transformou em um rito, um mistério, a passagem sobre Moisés e a serpente.
Neustã é a serpente que a tribo de Dã adorava, é esta serpente colocada pelos illuminati no simbolo da medicina.
Sabia que nos primeiros dólares tinha essa citação de Moisés em Números? Depois foi alterado para "Deus seja louvado'', outro grande mistério cósmico.
Agora sobre a serpente, esta cobra traz a morte
é Lúcifer e Shaitan, as duas serpentes, anjos caídos.
Sou contra a distorção de Shaitan, o opositor, nas vidas, ele afasta os homens de DEUS.
Muitas irmandades pagãs tem a serpente como simbolo central, virando as costas para ADONAI e adorando os anjos caídos.
Somos contra todo tipo de adoração que não seja a Allah, a ADONAI ou Ha-Shem.

O simbolo é da medicina pois os médicos eram sacerdotes nos templos de serpentes.
Quando tem duas cobras é símbolo de Mercúrio ou Apolo, ou Hermes, são muitos nomes

PARA MIM HERMES TRIMEGISTO OU THOT, NÃO IMPORTA O QUE OS MAÇONS DIZEM SOBRE ELE, É UM DOS 9 DEUSES DA MAÇONARIA, POIS LEMBREM QUE MERCÚRIO FAZIA PARTE DA ENÉADE.
OS MISTICOS DE VÁRIAS ORDENS INCLUSIVE DA MAÇONARIA ESTUDAM ESTES SEGREDOS, QUANTO A MIM VOU ME ATER A ADONAI, O ÚNICO DEUS, POIS NÃO ADORAREI NEM SEGUIREI NENHUM DEUS DA ENÉADE.
AS ORDENS NEGRAS VISAM O REINO NA TERRA, MAS ESQUECEM QUE A CHAVE PARA MUNDOS SUPERIORES E PARA O REINO DO MESSIAS NA TERRA SÓ ADONAI TEM.
QUANTO A SERPENTE DO DESERTO, A TRIBO DE DÃ TRANSFORMOU ELA EM ÍDOLO E DEIXOU DE ADORAR A EL SHADAI ADORANDO A SERPENTE NO LUGAR DELE, POR CAUSA DISSO ESTA TRIBO FICOU FORA DOS 144.000.

A maçonaria no rito da serpente de bronze faz esta analogia, mas não acredito que isso seja verdade, pois Deus jamais iria usar a serpente para fazer sua obra, o que houve foi apenas um simbolismo entre Cristo que foi levantado no deserto e a serpente de Moisés.
Pois esta escrito que da semente da mulher nascerá um que pisará na cabeça da serpente e este alguém foi Cristo.
A SERPENTE JÁ ESTA ESMAGADA.

Certos ritos maçons trabalham o mistério da serpente de bronze e do cavaleiro da serpente do oriente, tentando misturar Adonai a estes mistérios da Serpente.
Mas isso não tem base bíblica, a serpente significa sim a energia telúrica, a corrente do telurismo terrestre e está ligado a infra mundos.
MAS O CRIADOR É SOBERANO, não tem ligação ou pendencia com a criatura, ele está fora de todo este simbolismo das sociedades herméticas, pois está acima do bem e do mal como prega a própria cabala.
E a serpente simboliza a descida do espirito na matéria, ou seja, o pecado, a queda do homem, assim como o telurismo terrestre é a a descida da energia cósmica na terra sendo imbuída da alma da terra.
Deus nos ensinou nos vencer estas paixões ligadas a matéria, vencer a serpente, não coabitar com ela como ensina as lojas.
É a primeira luta contra Satã, a serpente que se aloja na coluna humana, por isso está escrito que Cristo foi levantado como a serpente no deserto, como Moisés fez, a energia Kundalini da
base da coluna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...