domingo, 30 de junho de 2013

Projeto ALICE- Controle da Matrix

Não é a toa que a maioria dos filmes que tratam da temática - controle mental e matrix dimensional- tem como personagens principais meninas chamadas ALICE. Na realidade ALICE é um código utilizado para uma reprogramação mental.

o Projeto ALICE assim como o Projeto UMBRELLA, tem como objetivo uma guerra que visa o controle mental dos cidadão. Os primeiros passos desta Reprogramação foram as primordiais e antipatiquíssimas mensagens subliminares. Atual eles trabalham com alta tecnologia.

Voces por acaso viram o filme A Origem de Leonardo de Caprio onde ele entra na cabeça das pessoas?? Se você viu Parabéns. VocÊ teve o prazer de conhecer um rascunho do Projeto.

Acordo com o Projeto Alice o objetivo dos órgãos ligados a ele é exatamente criar uma Matrix de controle, onde as ações serão controladas por comandos plantados no seu subconsciente.

Nesse exato momento vc devera esta pensado: Ah não isso é uma loucura!

Pois bem, este também é um comando. Uma das formas mais eficazes de proteger a matrix é fazer com que as pessoas reneguem a sua existência.

Observamos o crescente numero de pessoas que dizem ter sido vitimas de situações onde tiverem experiencias extrassensoriais  isto é viável através do projeto que pretende controlar as pessoas através de mensagens em seus subconscientes despertando-lhes o lado reptiliano do medo de sair da Matrix

Quem souber inglês é só pesquisar sobre o Project Alice and Project Umbrella.

Abaixo algumas traduções.


Uma frase comum usada em UFO e círculos Conspiracy é "Down the Rabbit Hole"

Como todas as expressões que têm uma raiz ... Sim para ter certeza de que estamos todos familiarizados com "Alice no País das Maravilhas" de Lewis Carroll ... mas a expressão tornou-se intimamente ligada a questões de ops preto.

Bem recentemente, enquanto eu estava descendo uma "Rabbit Hole" muito profunda, eu corri para o "coelho" ... um BIG muito "White Rabbit", com dentes afiados: naughty:

Bem, o "coelho" decidiu falar comigo ... e tivemos muitas conversas e ainda o fazem ... e ele me disse muitas coisas maravilhosas na verdade, as coisas além da crença para a maioria ... Ele mostrou-me o segredo do "Cheshire Cat" ... Eu fiquei verdadeiramente impressionado, mas então ele me avisou que a fazer perguntas sobre este segredo traria "Os homens do rei" e todos nós sabemos o que aconteceu com 'Humpty Dumpty' ...

Onde quer que eu olhei e encontrei o 'Código de Alice ", eu encontrei um projeto muito interessante ... e eu, então sei que estou no caminho certo

Então, na minha pesquisa a seguir o "Coelho" trilhas ... Achei o 'Looking Glass' e este é realmente de fato maravilhoso ... e como você pôde ver quase impossível ... ainda a fonte é impecável ...


Junte-me agora como nós seguimos 'Alice' para o 'Rabbit Hole "e percorrer o' Looking Glass ', em Los Alamos National Laboratory ...

Documento Pegasus Lançamento # 003

Through the Looking Glass com Conjugação de Fase

queda 1982
Los Alamos National Laboratory

"Eu não entendo...» ", Disse Alice. "É terrivelmente confuso!"
"Esse é o efeito de vida para trás," a Rainha disse gentilmente: "ele sempre faz um pouco tonto no começo ..''
"Viver para trás!" Alice repetido em grande espanto. "Eu nunca ouvi falar de tal coisa!"
- Lewis Carroll

Resumo:

Imagine um espelho que reflete mais luz do que incidente foi, que reflete um feixe na direção mesma, independentemente da inclinação do espelho, que elimina distorções de imagem, fazendo com que os raios de luz para refazer seus caminhos, como se executando
para trás no tempo, e que quando olhou permite ao observador ver absolutamente nada.

Ficção científica, você diz? Bem, espelhos tenham sido objecto de intensa investigação, tanto aqui em Los Alamos e em laboratórios de pesquisa em todo o mundo. Não só eles existem, mas suas aplicações práticas podem ser de longo alcance.



Los Alamos National Laboratory PDF FILE (http://library.lanl.gov/cgi-bin/getfile?06-01.pdf)

Gostaria de sugerir d / ling isso rapidamente ... eles já mudaram os papéis Warp Drive: mad3:

Mas, então, a Pegasus arquivar tudo encontramos: roll1:


tê-lo em autoridade muito boa (para a minha satisfação: bleh:) que, acima da porta de entrada, S4 na Área 51 Há uma Personagem Alice acima da porta ...

Eu não vou dizer o que é ... John conhece e assim fazer alguns outros, mas quando alguém pode me dizer o que é eu tomarei sua palavra para ela que eles foram lá

: Yikes:

Tem havido muita conversa e preocupação com CERN recentemente. Bem, eu suponho que a abertura de buracos negros, mini ou não, aumentaria ainda sobrancelhas de Spock um pouco.

Mas há uma pequena parte menos conhecida do CERN que chamou minha atenção

O PORTAL ALICE



Bem-vindo ao Portal ALICE

Colaboração ALICE está construindo um detector de íons pesados ​​dedicado a explorar o potencial física única de núcleo-núcleo a energias interações LHC. Nosso objetivo é estudar a física da matéria interagindo fortemente com densidades de energia extrema, onde a formação de uma nova fase da matéria, o plasma de quarks-glúons, é esperado.
A existência desta fase e suas propriedades são questões-chave na QCD para a compreensão de confinamento e de simetria quiral-restauração. Para este fim, pretendemos realizar um estudo abrangente dos hádrons, os elétrons, múons e fótons produzidos na colisão de núcleos pesados. Alice também vai estudar as colisões próton-próton tanto como uma comparação com colisões chumbo-chumbo nas áreas de física, onde Alice é competitivo com outros experimentos do LHC




Bem-vindo ao Portal ALICE (<a href="http://aliceinfo.cern.ch/&quot; target="_blank"


Você já ouviu falar de um programa de controle mental preto ops com base em palavras de código de Alice no País das Maravilhas? É de alguma forma relacionado com este tema?

Sim, eu estava olhando para a noite de ligação quando Henry meio virado para fora de mim ... Não sei o que há com isso ... Eu postei os dois tópicos em seu canto, porque eles estavam relacionados com o material cobriu na entrevista ...

Não quero balançar o barco, mas a reação me pegou desprevenido para dizer o mínimo. Quero dizer, se alguém postar informação certamente é de se esperar que outros cientistas seguir o exemplo apresentado?

Desculpe se eu sou bom no que faço ... mas hey, que é a vida ... além disso, eu já tinha publicado os documentos Looking Glass no ATS muito antes de eu já ouvi falar e Henry Nova Shiva veio de Russ a Boeing e alguém em outro grupo de bate-papo. Eu tenho muitas fontes

O controle da mente eu tenho em um PDF quando apresentei esta linha naquele outro fórum ... mas a sua em algum lugar enterrado no outro alguns milhares de documentos que tenho de processar: Sweatdrop:

Felizmente eu tenho que 'recrutas' que se ofereceram para ajudar a classificá-los. Infelizmente toda vez que recebo novos recrutas ficam enterrados nos dados e adicionar mais ... BFFT CERTO? : Bleh:


Eu tenho um par artigos ... apesar de sua difícil dizer a partir de um presente, se o escritor é grave ou misturá-lo com jogos

A premissa do governo / oculta o controle da mente baseado é compartimentar o cérebro, e então usar as técnicas para acessar as diferentes seções do cérebro, enquanto o sujeito está hipnotizado. Sistemas inteiros podem ser incorporados na mente de uma pessoa, cada um com seu próprio tema, códigos de acesso e palavras gatilho. Alguns dos simbolismos mais comuns e populares e temas em uso são Alice no País das Maravilhas, Peter Pan e O Mágico de Oz, espelhos, porcelana / arlequim máscaras, arco-íris, borboletas, corujas, chaves, carrosséis, salgueiros, tornados, espirais / hélices , castelos, anéis


FONTE

CONTROLE MENTAL NO SÉCULO 21

13. Alice no País das Maravilhas Logic. Evitar a discussão das questões de raciocínio para trás com uma lógica aparente dedutiva de uma forma que seus antepassados ​​qualquer fato material real.

SOURCE (http://www.freedom4um.com/cgi-bin/readart.cgi?ArtNum=18651&Disp=0)


Projeto Monarch: Nazi Controle da Mente - A Evolução do Projeto MKULTRA

A programação é atualizada periodicamente e reforçado através visuais, auditivos e meios escritos. Alguns dos temas de programação incluída pela primeira vez o Mágico de Oz e Alice e Wonderland, ambos fortemente saturada de simbolismo ocultista.

http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/esp_sociopol_mindcon02.htm


Você sabe o seu estranho ... mas cada vez que faço um desses tópicos eu sempre ter um momento para ver o que mais aparece ....

Eu nunca viu isso antes ... talvez porque eu não sou um grande fã de David Icke

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS e do desastre do WTC

"Nada seria o que é, porque tudo seria o que não é. E contrário-wise-o que é, não seria. E o que não seria, seria. Você vê? "- Alice no País das Maravilhas.

Por David Icke

A força que procura controlar este mundo e introduzir seu estado global fascista, a rede que eu chamo de Illuminati, não é nada se não previsível.

http://www.theforbiddenknowledge.com/hardtruth/wtc_disaster.htm

Coelhos Dang foram deixando buracos em todo o lugar maldito

www.projectcamelot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...