terça-feira, 18 de junho de 2013

OS SENHORES DO TEMPO

''Nós, os Senhores do Tempo, somos também os Senhores da Noite, encarregados de levar para as mansões da penumbra os desequilibrados com a Nova Era. Se tu não alcançares o Dom de te tornares Corpo de Luz, viverás nas Trevas ou em outro planeta ainda mais atrasado do que este, ó terráqueo.
Deverás abrir a mente ao Tempo Real, só assim chegarás à Quarta dimensão. A matemática maia é da Quarta dimensão e abrirá as portas da percepção dos números cósmicos. O tempo da Mente Cósmica já chegou e tu, terráqueo, não deste por isso: tempo é mental; espaço é físico. Se o calendário é um marcador de tempo, logo é um calibrador da mente. Se adotares o calendário de Treze Luas, o do Tempo Real Cósmico, tudo será mais simples: a porta de entrada do Quinto mundo se abrirá para ti e receberás ajuda de Pacal Votan, mas não te iludas, terás de te ajudar muito para alcançares a graça de seguir no Novo Tempo. A porta de entrada do Quinto Mundo s
e abrirá entre 1997 e 1998, o portal da Quarta Dimensão. Lá só entrarás se rechaçares o falso calendário, pois não marca o tempo cósmico nem tempo algum.
Abre tua mente, ó terráqueo, estás no final do Grande Ciclo de vinte e seis mil anos.''

fonte; Caminhos de luz





NOVA ERA MAIA?

NA VERDADE NÃO HAVERÁ NOVA ERA MAIA, POIS YESHUA, ELE SIM, ESTABELECERA SEU REINADO EM JERUSALÉM.

HOJE, MUITAS ORDENS LIGADAS A LOJA BRANCA SE APOSSARAM DO CONHECIMENTO MAIA PARA CRIAR FACÇÕES DENTRO DA NOVA ERA, TODAS ELAS TRABALHANDO PARA A BESTA DO APOCALIPSE.

COLOQUEI ESTA MATÉRIA POIS OS MUNDOS PARALELOS DE INTI-RÁ É ONDE OS LEMURIANOS QUE CRIARAM O MUNDO MAIA E OUTRAS CIVILIZAÇÕES PRÉ COLOMBIANAS VIVEM.

DE LÁ ELES CONTROLAM A HUMANIDADE, E COM PODER TERRÍVEL PREPARAM A ASCENSÃO DO MAITREYA SOBRE A TERRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...