quinta-feira, 27 de junho de 2013

Os escorpiões

Muitos dos escorpiões já foram chamados, mas a maioria dele está sendo preparado por Satã pra ser integrado a Ordem na Hora Certa, no Governo do Dajjal.

Eles querem chegar a 144.000, mas Lamech e Albas me disseram que nao chegarão nem a 70.000. Pois DEUS não dará tempo para eles completar o numero santo.
Um numero simbolico é que hoje há na Ordem em torno de 10.000, a maioria, 60.000 só será contatado no governo do Dajjal quando o mal assumir o controle do planeta.
Albas acha que já foram 20.000 chamados e Lamech que não passa de 10.000;
É um numero assim, portanto a maioria está sendo preparado por Satã como. Quando os 144.000 forem assinalados no físico, Satã vai procurar urgente mais escorpiões para equilibrar suas forças.
Será quando o Dragão invadir o planeta.

Eles podem não ter sido chamado a Ordem Central, mas sabem que são eleitos pelo abismo para a chamada e se preparam para a hora.Agora com estas mudanças no mundo árabe e estes acontecimentos no mundo, muitos do Cavalo Marinho foram chamados, é uma ordem ligada aos Escorpiões que trabalha as mudanças no tempo.
tempo, têmpora.  Quem criou o nome têmpora devia ser maçon e já sabia disso. Eles trabalham forte pela implantação do governo global.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...