quinta-feira, 13 de junho de 2013

Ordem dos templários



Os templários foram expelidos do VATICANO pois vários documentos atestam que realmente eles receberam conhecimento pré maçônico.
São a origem da maçonaria atual.
Muita coisa sobre os templários é mentira, foi fabricado pela França para destruir os templários, mas eles receberam dos árabes um conhecimento profundo, inclusive sobre Baphometes, algo muito profundo e poderoso que não foi aceito por ROMA.

Quando os templários se desintegraram alguns deles continuaram católicos se integrando a ordens como Jesuítas, Franciscanos, Lusitanas, muitas destas ordens eles ajudaram a criar.
Outros deixaram a igreja e criaram ordens maçônicas e rosa cruzes, usando o conhecimento que tinham.

A base deste conhecimento é a alta magia, conseguir controlar o mundo pelo conhecimento secreto O ÚNICO CRIME DOS TEMPLÁRIOS FOI CONHECER O SEGREDO DOS CONSTRUTORES, MANTIDO EM SEGREDO PELOS ÁRABES E HEBREUS E ENSINADOS A ESTES CRISTÃOS.
COM ISSO ELES RECEBERAM UM CONHECIMENTO SECRETO QUE A PRINCIPIO FOI ESCONDIDO, MAS DEPOIS CAIU NAS GARRAS DE ROMA E DOS REIS DA ÉPOCA, QUE TEMERAM ESTE CONHECIMENTO E PROCURARAM DESTRUÍ-LOS.
FORAM ACUSADOS DE HERESIA POR ADOTAR ESTE CONHECIMENTO, GRANDE PARTE DESTE CONHECIMENTO CRIARIA MUITOS RITOS MAÇONS POSTERIORMENTE.

Demolay foi morto por Roma e Filipe Belo, mas a ordem se dividiu em vários ramos e criaram vários capítulos da maçonaria, alguns porém continuaram na igreja ajudando a fundar ordens católicas.
Muitos deles foram para a Cruz de Malta ou para a ORDEM DO HOSPITAL. O conhecimento deles era cem anos na frente daquela época pois pegaram conhecimento avançado dos árabes, que o ocidente da época não tinha.
por isso até hoje são famosos e o estudo sobre eles é instigante.

A ORDEM DO HOSPITAL OU HOSPITALARIOS SEMPRE LUTOU CONTRA OS TEMPLARIOS POR TERRAS, CASTELOS E PODER. DIZEM QUE ELA CONTRIBUIU PARA A DESTRUIÇÃO DO TEMPLO POIS FICOU COM GRANDE PARTE DOS BENS DO TEMPLO. ESTA ORDEM FOI CRIADA PARA HOSPITAL MESMO, PARA TRATAR OS FERIDOS E PARA HOSPEDAR OS QUE IAM PARA A TERRA SANTA, ENQUANTO OS TEMPLARIOS COMBATIAM CONTRA OS ARABES.
DEPOIS ESTA ORDEM PEGOU EM ARMAS E TAMBÉM COMEÇOU A LUTAR COM O MESMO PODER DOS TEMPLÁRIOS.
ERA UMA ORDEM GUERREIRA TEMIDA, POREM NÃO CHEGAVA AO MESMO NÍVEL MILITAR DOS TEMPLÁRIOS.
AS DUAS ORDENS NUNCA SE DERAM BEM E LUTAVAM ENTRE SI.
ELAS LUTAVAM TANTO QUE CHEGAVAM A SE MATAR ENTRE ELES, DEIXANDO A TERRA SANTA DESGUARNECIDA.
TINHA QUE UM REI OU O PAPA INTERVIR PARA ACABAR COM AS DESAVENÇAS. ASSIM OS HOSPITALÁRIOS E TEMPLÁRIOS SEGUIRAM EM FRENTE, SEMPRE LUTANDO CONTRA OS ÁRABES E AS VEZES LUTANDO ENTRE SI.

QUANDO FILIPE O BELO ATACOU A ORDEM TEMPLARIA COM ACUSAÇÕES ALGUMAS DELAS MENTIRAS E OUTRAS REAIS, A ORDEM DO HOSPITAL PROCUROU FICAR NEUTRA, MAS MUITOS DIZEM QUE ELA SE APROVEITOU DA DESINTEGRAÇÃO DOS TEMPLÁRIOS PARA TOMAR PARTE DOS BENS DELES.
TANTO QUE POUCOS TEMPLÁRIOS PASSARAM PARA O HOSPITAL, VISTO QUE ERAM INIMIGOS.

MUITOS TEMPLÁRIOS RESISTIRAM E SÓ SAÍRAM DE SEUS FORTES QUANDO O REI LOCAL CRIOU UMA OUTRA ORDEM PARA FICAR COM OS BENS DELES, EVITANDO ENTREGAR O QUE TINHAM AO HOSPITAL.

Apos a divisão deles foram várias ordens as derivadas, uma delas foi a dos Cavaleiros de Jesus de Cristo em Portugal
outras que não me recordo o nome, pois não tiveram grande expressão.

A ordem dos Jesuítas foi fundada bem depois, mas também é
herança templaria.
O conhecimento irmão se refere a Cabala, magia, os segredos do cosmos, como alterar o físico através da ação de símbolos e de dons conquistados pela arvore da ciência do bem e do mal que Deus proibiu a Adão e Eva.

Eles também sabiam trabalhar com a energia do bode, é o que a maçonaria em certos ritos faz, usam o bode Azazel para conseguir realizar os desejos da carne deles.

Eles também conheciam o segredo do crânio, por isso ainda hoje toda loja maçônica tem um crânio humano, são energias do universo e o poder de se projetar além do corpo físico, no corpo vital e astral.Além disso eles também trabalhavam certas heresias referentes a Cristo que a igreja católica rejeita e é um segredo trabalhado pelo priorado de SIÃO.

Falo da farsa de que Cristo teve filho com Maria Madalena, o cálice sagrado ou graal deles simbolizava isso.
Os que ficaram na igreja catolica não usaram muito este lado negro do conhecimento mas os que criaram a maçonaria usaram.É um conhecimento que Salomao praticou, ele aprendeu sobre todos os demonios e a forma de fazer eles obedecer ordens
Algo perigoso e mortal para quem não sabe praticar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...