quarta-feira, 12 de junho de 2013

Apocalipse 6





E, havendo o Cordeiro aberto um dos selos, olhei, e ouvi um dos quatro animais, que dizia como em voz de trovão: Vem, e vê.
E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer.
Apocalipse 6:1-2

Simboliza o estabelecimento do reino de Maitréia sobre a terra, a falsa paz, a paz infernal, o golpe
mundial, o engano da espécie humana pela Besta para infundir o reino maligno sobre a terra. 
O cavaleiro do cavalo branco só irá se manifestar após o arrebatamento, COMO FOI MOSTRADO QUE A IGREJA DE FILADÉLFIA SÃO OS ARREBATADOS, mas o trabalho de maitreia na terra é muito bem conhecido, a falsa paz, os mercados comuns, a globalização, a terra sendo preparada para o domínio da Besta. . No grego que é a língua do novo testamento tem duas palavras pra coroa,
uma de reinado e outra de vitória esta de maitreia é a de vitória.

YESHUA em apocalipse 19 vem num cavalo branco, mas usando a coroa de REINADO, GOVERNO.

E, havendo aberto o segundo selo, ouvi o segundo animal, dizendo: Vem, e vê.
E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada

Apocalipse 6:3-4

Vermelho, sangue escorrendo, da guerra, será a terceira guerra mundial, o poder
secreto da união russa com os árabes, o controle de armas da terra, a volta do poder vermelho que irá se manifestar no violento banho de sangue descrito pelo profeta Daniel.

E, havendo aberto o terceiro selo, ouvi dizer ao terceiro animal: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo preto e o que sobre ele estava assentado tinha uma balança na mão.
E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho.
Apocalipse 6:5-6
É o controle sobre a economia, preto pois quem rejeitar o chip passará apertos. Será a marca da Besta sobre a terra, só poderá comprar ou vender quem tiver o 666, é o domínio da economia mundial pelo sistema centralizador do Anti Cristo; o sistema só será plenamente implantado após a vinda de JESUS, mas atualmente, Jean Michel na Europa já faz experiências com o micro ship de litium, que irá progredir até a marca perfeita do controle global; o mundo todo entra nesta busca do 666, cartões de crédito, códigos de barra, abusca pelo documento único, o cidadão global. Todos os governos da Terra buscam a face oculta da BESTA, o computador central de BRUXELAS já foi construído.

E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê.
E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra.
Apocalipse 6:7-8


Este é clássico rs'
É o dajjal, o anticristo de nome morte pois ele só sabe matar, até fingirá ser bom um tempo mas depois mostrará a que veio, matar e matar.
O inferno segue ele.
São os escorpiões e legiões de demônios.
Foi lhe dado poder de matar, será o poder na GT.
Vão matar milhares que ficarem.
Com espada que é guerra
Com fome nas matas
Peste que são as doenças que matarão muitos, a maioria causada por transgênicos e Rastros QUÍMICOS.
Feras da terra serão demônios na forma de animais que matarão pessoas na GT, tipo lobisomens mesmo
e também se botarem chip num animal podem controla-lo.. Faze-lo matar.
Já vi num vídeo botaram chip num gato pequeno e num cão grande, ai fizeram o gato atacar o cão e o cão sentir medo e recuar.



E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.
E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?
E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram.
Apocalipse 6:9-11

Os crentes serão mortos pelo sistema diabólico, a união das forças do mal. Não serão só atacados
pela polícia e exército, mas também por um pelotão maligno de homens de preto que inclui mbis aliens e escorpiões..
Antes da morte a terrível tortura, pois satã desejará que eles
neguem o nome de DEUS, para tomar suas almas.
Vejam que eles estarão nos céus e pedirão vingança, no céu que é lugar santo
imaginem o que será sofrido por eles pra pedir tal coisa.

E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue;
E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte.
E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares.
E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas;
E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro;
Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?
Apocalipse 6:12-17

Os dragões(reptilianos) serão jogados na terra, expulsos por MIKAEL dos céus, mas aqui também são
perseguidos por anjos, são vistos sinais nos céus, estranhas carruagens celestiais. Os anjos invadem a terra e perseguem os ímpios, a terra desmaia de pavor diante do poder dos santos anjos, o
dragão usa os habitantes da terra para lutar contra DEUS.


Aqui também já é a metade da tribulação, começa a terrível guerra entre maitreia e dajjal, ocidente e oriente. Dajjal usando Russia varrerá o ocidente expulsando maitrea pra terra oca e deixando dajjal como único rei na NOM. Esta guerra será atômica, cairá só sobre os impios pois  aguerra começa depois que dajjal e maitreia falarem em paz pois pensaram ter destruído a resistência, mas a resistência estará morta na maior parte e uma minoria segura em refúgios de Dan. O céu se enrola como livro é a visão que alguém da terra tem, pois a terra mudará seu eixo, ela vai literalmente balançar, vamos ver outros ângulos do universo.
Os montes e ilhas se movem por causa dos abalos na terra por causa da guerra atômica, terremotos gigantesscos. Isaías também viu isso.

E todo o exército dos céus se dissolverá, e os céus se enrolarão como um livro; e todo o seu exército cairá, como cai a folha da vide e como cai o figo da figueira.
Porque a minha espada se embriagou nos céus; eis que sobre Edom descerá, e sobre o povo do meu anátema para exercer juízo. 
Isaías 34:4-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...