quarta-feira, 12 de junho de 2013

As 3 correntes illuminati

Existe 3 tipos principais de ILLUMINATIS

As famílias poderosas que controlam o mundo e querem criar o governo global, como os Rothshild e Rockfeller.

Os illuminatts esotéricos, estes não são perigosos, apenas estudam os mistérios.

E os iluminattis satanistas, adeptos do caos, estes são os perigosos e não gostam do triangulo dourado, eles querem criar o caos no planeta para gerar o governo do Dajjal.

Estes iluminattis satanistas se dividem em 13 ordens ligadas aos escorpiões, ordens militantes celibatárias  apenas homens com uma missão especial. Apenas geram o sexo ritual, não o tantrismo da gnose e sim o sexo ritual de magia negra com eliminação da parceira. E 13 ordens abertas, formadas por homens e mulheres que seguem a satã e preparam o governo do caos.Estas ordens abertas são milhões no mundo e a citada acima, escorpiões são alguns poucos milhares da elite do Dajjal.

Eles querem completar 144;000 para imitar os 144.000 do apocalipse, mas não conseguirão nem chegar a 70.000 pois a terra não comportará seres tão terríveis como eles.

Uma antiga profecia tibetana dizia que o rei do mundo apareceria quando os piores membros da especie humana viessem ao físico, estes membros citados são os escorpiões.

Este governo tem que surgir, por 7 anos dominará o planeta, para que a terra passe por seu maior desafio, maior prova, só assim ela poderá atingir o reino de luz, messiânico, que durará 1.000 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...