sexta-feira, 28 de junho de 2013

ALMARANS


Ora, naquele tempo havia gigantes na terra; e também depois quando
Os filhos de Deus possuíram as filhas dos homens, os quais lhes
deram filhos; estes foram valentes, varões de renome na antiguidade.
Gênesis, 6.4 - 4200 AC.
Não conhecemos a origem do Ameríndio. O Pele vermelha ocupava as 3 Américas quando do descobrimento e haviam desenvolvido grandes e importantes civilizações: Os Maias e os Astecas no México e América Central e os Incas na América do Sul. Outras tribos de homens valorosos habitavam a América do Norte e no Brasil, em torno de 4 milhões de índios distribuídos em 4 nações, ocupavam as nossas florestas e litoral.
As três nações citadas primeiramente, (Maias, astecas e Incas) conheciam astronomia, possuíam aquedutos, em pedras muito bem trabalhadas e com encaixes perfeitos. Os Incas eram exímios construtores de estradas igualando-se neste aspecto, aos romanos.
Onde adquiriram tais conhecimentos? Qual a origem dessas civilizações ? Em relação ao título que estamos dissertando, vamos citar dois povos americanos devido aos nomes similares de suas tribos: Aimorés no Brasil e Aimarás na Colômbia.
ATLÂNTIDA
Já não existe a lendária Atlântida ricamente descrita por Sólon. A maravilhosa civilização vermelha sucumbiu no Oceano Atlântico. Da gigantesca ilha sobraram retalhos, os picos dos montes, na época desabitados, as atuais Antilhas, ilhas próximas à América Central e ilhas Canárias.
INVASORES VENUSIANOS
No planeta Vênus, uma adiantada civilização de homens tendo em média 2,00 metros de altura, capacitados a viver por quase 2000 anos, entram em guerra por questões políticas e religiosas. Suas potentes armas liquidam o planeta em questões de horas. Os mares sobem a 700 graus e suas águas fervem e evaporam-se, tudo é consumido no globo venusiano e os mais preparados abandonam o planeta em suas naves espaciais. As duas facções em guerra tomam rumos diferentes... Uma delas encontra abrigo na terra, há mais de 5.000 anos atrás.
Essa raça influenciou os povos da terra até por volta de 1700AC. Por precauções e temendo o ataque do grupo rival, construíram observatórios de Astronomia em vários pontos do planeta, entre os quais os da América do Sul. Certo dia seus oponentes chegaram a terra e o terrível confronto aconteceu.
Os antigos livros hindus citam uma apavorante guerra espacial, incompreensível para os observadores humanos na terra. Derrotados na guerra, foram obrigados a afastar-se da civilização terrena e criaram cidades submersas no mar do Japão, na Antártida e a principal no triângulo das Bermudas.



O TRIÂNGULO DO DIABO


Região no mar do caribe coberta por extensa área do oceano atlântico em cujos termos podemos traçar um triângulo imaginário, compreendendo as ilhas Bahamas, sul da Flórida e ilhas Bermudas.
Os primeiros registros de fatos insólitos ocorreram durante a expedição de Cristóvão Colombo, por ocasião da descoberta das Américas em 1492. Objetos luminosos em espantosa velocidade entravam e saiam da superfície do mar. Nesses 500 anos são inúmeros os registros de desaparecimento de navios, barcos pesqueiros, iates e aviões. Muitas embarcações são encontradas tempos depois, porém seus tripulantes desaparecem para sempre. Curiosamente, em todos os casos também desaparece o livro “Diário de bordo.”
Próximo às ilhas Bahamas, uma extensa área (única no mundo) denominada mar de sargaços, é coberta por uma estranha vegetação, quase à superfície, tornando perigosa a navegação. Também nesta região é que se formam os ciclones e furacões causadores de freqüentes destruições e mortes nas ilhas da América Central e Sul dos Estados Unidos da América.
Certa vez, em conversa com um marinheiro cubano, lhe indaguei quanto à veracidade dos fatos e o mesmo citou que em certas rotas, o navio mercante no qual estava embarcado aumentava em 600 milhas o seu roteiro a fim de evitar a navegação na área de risco.
Muitos afirmam que os fenômenos intrigantes ocorridos no Triângulo das Bermudas resultam de emanações magnéticas de uma poderosa pirâmide, ainda ativa, a qual fazia parte do sistema energético da avançada civilização Atlante, submersa naquelas águas há alguns milhares de anos.
Ficção ou realidade? O que haverá de tal fantástico sob aquelas águas? Para onde são levados os enormes navios, barcos e aviões, e o que acontece com seus infelizes tripulantes, dos quais jamais teremos notícias? O que realmente existe há mais de 3000 ms de profundidade naquela misteriosa região do planeta?


A FANTÁTISCA CIDADE ALMARAN
Como citamos anteriormente, os Almarans foram derrotados na grande batalha espacial travada na atmosfera terrestre, sendo obrigados a afastar-se das tribos e povos da terra. Com sua avançada tecnologia, construíram uma enorme cidade toda em vidro, no formato de gigantesca cápsula muito resistente e fundida num só bloco. Sua espessura, formato e tamanho foram cuidadosamente calculados. As divisórias para os ocupantes, os alojamentos para os “visitantes”, todas no formato sextavado, sala de música, (onde um comprido teclado permitia que vários músicos tocassem ao mesmo tempo, sendo que cada nota musical apontava a cor correspondente num painel junto ao aparelho, e a beleza das músicas (indescritíveis )na sala de projeções, praça central, plataforma gigantesca com capacidade para elevar-se até a superfície, dutos para tomada de oxigênio e outros para lançamentos de seus aparelhos voadores. A colossal estrutura foi construída em terra e depois transportada para o oceano e submersa. Foi projetada também para deslocar-se no fundo do mar. Possuem aparelhos de comunicação visual e auditiva com civilizações estelares e com a superfície da terra.



ORIGEM E CARACTERÍSTICA DOS ALMARANS



• Invasores oriundos do planeta Vênus há mais de 5000 anos, devido à destruição de seu planeta pela guerra e emprego de armas de alto poder destrutivo. Os nomes das tribos indígenas americanas Aimorés e Aimarás devem ter raízes na raça Almaran.
• Suas características são: altura entre 2,00 e 2,15 ms; pele e cabelos extremamente brancos. Usam roupas brancas inteiriças e colantes, tecido semelhante à lycra
• Expectativa de vida em torno de 2000 anos.
• Perderam a capacidade natural de reprodução e devido a problemas no congelamento de sêmens , a tentativa de reprodução artificial não obteve êxito, estando portanto a raça condenada ao extermínio.
• As fibras para suas roupas e principais nutrientes são extraídas da abundante e estranha vegetação do mar de sargaços.
• Possuem alto conhecimento científico e também espiritual. Praticam a transmigração de almas.


OBJETIVO DO RAPTO DE SERES HUMANOS


Incapazes de se reproduzirem e conhecendo a técnica da transmigração, passaram a raptar seres humanos para continuarem vivendo. Põe em prática seu audacioso plano de “liberdade da alma”, mediante o uso de projeções virtuais e sensações de enlevo aos raptados, conseguindo convencê-los.
Uma vez aceita a transmigração, ou seja, a morte da consciência no plano físico, o indivíduo, homem ou mulher é colocado na posição deitado ao lado do Almaran em estágio terminal de vida. Efetuada a troca, a alma ou consciência do Almaran passa a manifestar-se no corpo do terráqueo, enquanto seu cadáver é depositado em câmaras especiais, na esperança de que no futuro, sejam desenvolvidas técnicas capazes de revitalizar suas células e reativar sua energia vital.
O elemento transmigrado inicia então a fase de aprendizado, que engloba todos os aspectos do cotidiano do homem na terra. Em média são 20 anos de preparação até estarem aptos à vida na superfície do planeta. Aprendem vários idiomas, recebem nome e documentos novos com o auxilio dos que já se encontram infiltrados entre a população, em todas as nações, geralmente ocupando cargos importantes. Como estratégia para impedir a identificação do elemento pela aparência, se a nacionalidade do infeliz era alemã, por exemplo, ele vai passar a ser um cidadão norte americano.
Na década de 70, pretendiam infiltrar 20.000 almarans transmigrados em corpos humanos até o ano 2000. Pretendem viver e reproduzir-se em nossa sociedade e sua principal missão é apregoar a nova religião, cujos pontos básicos são: A evolução do homem até chegar a ser deus, culto à natureza, astros e estrelas, elevação espiritual pelo esvaziamento mental e meditação, modificações no modelo familiar atual, etc.
Falam de um cataclismo que está prestes a ocorrer devido a mudanças na posição do eixo terrestre, que terá como conseqüência a elevação significativa do nível do mar nos continentes banhados pelo oceano atlântico, com a destruição de centenas de cidades litorâneas e inundação de regiões de baixa altitude. Por outro lado, as águas baixariam no oceano pacífico descobrindo grandes extensões de terra. Seus adeptos procuram se estabelecer em planaltos e lugares místicos, onde afirmam haver emanações de energias cósmicas e telúricas.


O ALMARAN NO NOSSO MEIO


- Fala fluentemente quase todos os idiomas dos povos da terra.
- Capacidade intelectual admirável, muito acima do homem terreno.
- Se expressa de forma lenta e metódica.
- Em alguns casos seu olhar é sem expressão, parecendo robotizados.

O cidadão sul americano raptado junto a outras 30 pessoas no inicio dos anos 70, num vôo turístico com destino às Bahamas, conseguiu a mais fantástica e milagrosa fuga de todos os tempos: Escapar astuciosamente do controle almaran. Publicou um livro intitulado A FUGA DO TRIÂNGULO DO DIABO, com o intuito de alertar as nações quanto aos planos dos invasores. Curiosamente, apenas 117 livros foram vendidos enquanto os outros milhares de exemplares desapareceram misteriosamente das livrarias.
Mesmo antes da publicação do livro, o fugitivo passou a ser caçado de tal forma pelos raptores, a ponto de não mais visitar seus familiares e não ter endereço fixo, estando constantemente na fuga. Hoje seu paradeiro é desconhecido.
Já estamos em meados do ano 2010. Curiosamente na última década os desaparecimentos no triângulo das bermudas praticamente deixaram de ocorrer, pois há um pacto entre os Almarans e os Governantes da terra. A cidadela Almaran teria sido atacada por anjos, por isso o violento terremoto no Haiti e a instabilidade do fundo do oceano na região causando terríveis catástrofes de vazamento de petróleo como o que ocorreu com a BP recentemente, a maior desgraça da história atual em matéria de destruição da natureza. No entanto estes seres vão tomar o controle do planeta juntamente com o Maitreya quando o governo do 666 se manifestar.
" As tuas riquezas, as tuas mercadorias, os teus bens, os teus marinheiros, os teus pilotos, os calafetes, os que faziam os teus negócios e todos os teus soldados, juntamente com toda multidão do povo que está no meio de ti, se afundarão no coração dos mares no dia da tua ruína."
"Visto que se eleva o teu coração e dizes: Eu sou Deus, no trono de Deus me assento no coração dos mares; e não passas de homem e não Deus, ainda que estimas no teu coração como se fora o coração de Deus".
Ezequiel, 27, v.27 e 28 v.2
ALBAS GODEL

2 comentários:

  1. Quem pode me explicar mais sobre ALMARANS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no Google e procura "como escapei dos Almarans"
      Quando o livro foi publicado muito poucos foram vendidos. Simplesmente sumiram.
      Hoje você consegue online.
      Nós vivemos numa casa que não conhecemos............talvez por não termos a autorização para entrar.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...