sábado, 15 de junho de 2013

A segunda trombeta do apocalipse




A SEGUNDA TROMBETA; Guerra nos céus, o mar tem dois sentidos e também um sentido espiritual. Um dos sentidos, além de violentas batalhas no mar literal, entre russos e americanos, ocorrerá o choque dos anjos contra os demônios nos mares celestiais, com conseqüências terríveis para a terra, pois aqui descerá o dragão, o imundo assolador. 


E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar.
E morreu a terça parte das criaturas que tinham vida no mar; e perdeu-se a terça parte das naus. 
Apocalipse 8:8-9

Esta passagem está ligada ao mar cósmico, a luta entre anjos e dragões no mar cósmico. Uma luta que já ocorre desde o início dos tempos. Um confronto violento que está claro em Apocalipse 12.

E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas.
E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho. 
Apocalipse 12:3-4
E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos;
Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus.
E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele. 
Apocalipse 12:7-9



A praga sobre o mar tem um profundo significado místico de luta no mar cósmico em relação a terra, mostrando que o Apocalipse tem ligação direta com a terra, mas ocorre em todo o universo entre as forças da luz e do caos. O nascimento, morte e ressurreição de Yeshua na terra é um marco que atinge todos o Cosmos e as dimensões, por isso muitas estrelas ou povos que vivem nelas lutam nesta grande batalha entre o Dragão e Mikael.

A trombeta tocada sobre o mar tem também um significado de mundo, de planeta, do universo humano, das almas humanas. Ou seja, mar também é o mundo, não o mundo físico, mas sim o mundo etérico em que a humanidade está inserida. Todo confronto que ocorre no cosmos afeta diretamente a humanidade e da mesma forma toda oração e jejum por parte dos eleitos e os rituais e magias por parte dos agentes do caos afetam tanto a humanidade terrena como o cosmos, as dimensões, as populações de vários mundos.

Esta segunda trombeta é o drama do cosmos, a guerra entre Mikael e o Dragão em ligação com a terra, com o Apocalipse, com o desfecho de todas as orações e lutas, a justiça divina finalmente chega a terra e todas as orações, provas e lutas tem seu galardão, são respondidas, para isso ocorrer ocorre uma guerra violenta entre Miguel e o Dragão no espaço.

O espaço cósmico está intimamente ligado a terra através das várias dimensões. O homem procura vida no universo físico, mas nas dimensões paralelas está a maior fonte de vida. Há muitos mundos físicos habitados, no entanto, no cosmos, há dimensões paralelas onde as formas de vida são bilhões e bilhões. Nós estamos ligados a estes mundos através da dimensão espiritual. Nosso corpo espiritual pulsa em sintonia com estes mundos, refletindo também sobre o corpo mental e vital ou a alma.
Nós fazemos parte do drama do cosmos e quando o Arcanjo tocar a segunda trombeta todos os mundos cósmicos e as hierarquias de dimensões paralelas que combatem na terra serão afetadas.

Os mundos celestes serão sacudidos e os vários planetas estarão inseridos no drama do Apocalipse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...