sábado, 15 de junho de 2013

A segunda taça do apocalipse




A SEGUNDA TAÇA; A destruição dos exércitos da Besta e a amarração do Dragão. 
E o segundo anjo derramou a sua taça no mar, que se tornou em sangue como de um morto, e morreu no mar toda a alma vivente. 
Apocalipse 16:3 


O mar simboliza a guerra não só no planeta, mas em todo o mar cósmico, ou seja, os anjos vão atacar os demônios que infestam a terra, que cercam o sistema solar aos milhões. Uma grande guerra acontecerá em todos os mundos paralelos a terra, pois a terra precisa ser limpa para o estabelecimento do reino milenar, e limpa, não significa apenas no físico e sim nos mundos paralelos que cercam a terra. A vitória do povo de Deus começará de dentro para fora, da alma em direção ao físico.

Neste confronto nos mares a alma do povo de Abraão será limpa e a alma dos exércitos da Besta começará a ser pressionada levando eles em direção a derrota total no Harmagedom.

Uma grande mudança espiritual estará ocorrendo, a terra precisará ser limpa principalmente nos mundos paralelos a ela que infestam nosso mundo de forma mental e espiritual.


Hoje quando você medita sente o controle da morte, o cerco, você vê demônios em toda parte cercando a alma do eleito. Legiões, legiões, é terrível você ver o mundo espiritual, ter os olhos abertos para isso, pois poderes terríveis rondam a nossa volta. A bíblia nos narra que Satã está ao nosso derredor bramando como leão, procurando nós tragar. Isso é real, muito real, quando meditamos vemos demônios em toda parte nos cercando, procurando encontrar uma brecha em nós para nos destruir.
Paulo também fala que todos os nossos atos são vistos por uma grande nuvem de testemunhas, estas testemunhas são tantos anjos como demônios, além das testemunhas do mundo físico, eles acompanham cada ato nosso, uma guerra pesada, terrível, entre os anjos e os demônios ocorre todo momento a nossa volta. A terra só entrará no paraíso, no reino milenar, quando estes mundos paralelos que controlam nossos atos, que dominam nossa alma, forem limpos.
A grande limpeza começará na Segunda Taça do Apocalipse, anjos de várias hierarquias entrarão aos milhões, lutando contra os demônios que infestam os mundos paralelos a terra.
O Cosmos, as dimensões, toda esta gama de mundos a nossa volta tem influência direta sobre nós pelo mundo etérico, pois são dimensões superiores e o confronto da segunda taça mexerá com todos estes mundos.
Uma grande guerra vai se manifestar nos mundos paralelos a terra, esta guerra já ocorre, mas neste dia será no Umbral, bem próximo do físico.

Matéria sobre batalha espiritual entre os cristãos e os principados que cercam a terra.


http://www.estudosgospel.com.br/estudos/batalha-espiritual/batalha-espiritual-a-grande-guerra.html
Muitos cristãos hoje estão perdendo a batalha na guerra espiritual porque não têm um conhecimento adequado da Palavra de Deus. Isso tem levado alguns a práticas ocultas, as quais têm sido habilmente disfarçadas como técnicas de auto-ajuda "neutras". Outros têm um pé no mundo e outro na Bíblia, e não conseguem entender porque princípios bíblicos não funcionam para eles. A derrota é comum porque nossas vidas não estão fundamentadas em princípios verdadeiramente bíblicos, mas sim no alicerce movediço da experiência humana.

À medida que pesquisamos boa parte da literatura contemporânea escrita para cristãos, descobrimos uma vasta gama de ideias, muitas das quais são mutuamente contraditórias. Tanto os assuntos quanto as soluções diferem grandemente. Temos lido muitas argumentações que parecem boas a respeito de guerra espiritual e que não têm base bíblica para o ensino. Algumas ensinam que crentes podem ser possuídos por demônios enquanto outras ensinam que não podem. Se uma das perspectivas é certa, então cristãos devem viver de certa forma e as soluções para o problema devem estar em certa direção. Se a outra perspectiva é certa, então os problemas e soluções oferecidos pela primeira são irrelevantes. Como encontrar nosso caminho nesse labirinto de ideias, e encontrar verdades eternas sobre as quais construir nossas vidas?

Cremos que a Bíblia é nossa autoridade suprema, e que só Deus tem conhecimento e entendimento suficientes, tanto dos nossos inimigos quanto da nossa natureza humana, para nos informar corretamente acerca do conflito espiritual e o que fazer a respeito dele. O cristão deve sempre ser como os homens e mulheres de Beréia, que receberam o mais alto elogio do apóstolo Paulo porque não apenas receberam sua palavra, mas examinaram as Escrituras diariamente a fim de verificar seu ensino (Atos 17.11).



A Legítima Fonte da Verdade
Muitos dos erros que têm se insinuado nas igrejas, alguns dos quais se tornaram muito populares, são baseados em má compreensão e má interpretação das Escrituras. Às vezes, isso acontece porque os autores não levaram em conta as línguas originais da Bíblia ou as usaram mal. Portanto, é importante que ocasionalmente consultemos o original grego e hebraico das palavras das Escrituras para mais corretamente interpretar a Palavra de Deus.

Outras vezes, o erro se insinua porque confiamos em interpretações de experiências ou testemunhos pessoais que podem não concordar com as Escrituras. Isso acontece especialmente no que diz respeito a Satanás e aos demônios, e o que eles podem fazer com os crentes. Testemunhos de missionários trabalhando entre tribos pagãs, onde há muita atividade demoníaca, são usados para sustentar certa linha de ensino. Como essas histórias deveriam ser avaliadas, especialmente se algumas dessas ocorrências são usadas para sustentar uma posição e outras para sustentar uma posição contrária? É válido apelar para esses tipos de experiência a fim de encontrar a verdade?

Antes de termos qualquer esperança de vitória sobre o pecado e o maligno, que são parte do nosso universo, temos que entender primeiro o papel da Palavra de Deus. Muito do que é ensinado hoje contém testemunhos de experiência pessoal ou de experiências de terceiros. Temos que descobrir como considerar esse testemunho, e procurar continuamente determinar uma maneira verdadeira, bíblica de encarar a batalha espiritual. A negligência em fazer isso é uma razão pela qual tantos crentes são impotentes na batalha. Ou eles perderam o firme fundamento da Palavra de Deus, ou enfraqueceram drasticamente esse fundamento por confiar em interpretações de experiências que são contrárias ao que a Bíblia claramente ensina.

http://www.estudosgospel.com.br/estudos/batalha-espiritual/batalha-espiritual-a-grande-guerra.html




Este texto mostra que no mundo cristão hoje são poucos os que travam a verdadeira guerra espiritual contra estes seres que habitam os mundos paralelos, muitos já perderam o foco espiritual, a visão do mundo espiritual, por isso as hierarquias do abismo controlam o planeta com mão de ferro, mas neste dia, quando a segunda taça for derramada sobre o planeta, uma grande mudança vai abalar, vai mudar todas as coisas na terra.


Esta mudança vai alterar a própria estrutura do cosmos e das dimensões, a dinâmica do contato entre estas dimensões e a terra.
Eu diria que a humanidade está infestada por estes demônios, ela está doente, muito doente, e quando a segunda taça for derramada começará a cura para os remanescentes da tribulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...